7 - Party (part 2)

31 3 1
                                    

Me sentei no sofá que estava com apenas duas pessoas, só que elas estavam praticamente se comendo - só me sentei nesse sofá porque os outros já estavam cheios de pessoas, se não eu me sentava em outro, porque né.

Me sentei o mais afastada o possível daquelas duas pessoas e continuei com e gelo na minha cabeça, isso realmente está doendo, não apenas minha cabeça, mas minha bunda também, mas eu só não coloco o gelo na minha bunda porque seria meio estranho alguém com gelo na bunda.

Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi que alguém tinha se sentado do meu lado. Olhei para o lado e vi Crawford Collins sentado do meu lado.

- Oi! - ele disse sorrindo - Tudo bem com a sua cabeça? - ele perguntou apontando para o gelo em minha mão.

- Oi... Tudo sim.

- O que aconteceu?

- Aah... Eu fui chutar um amigo, mas ele segurou meu pé e acabei me desequilibrando e aqui estou com esse gelo na cabeça.

- Você não se machucou né?

- Só minha cabeça mesmo...

- Que bom...

- Não vai aproveitar a festa?

- Aah sobre isso... Prefiro ficar aqui sentado conversando com você! - sorri timidamente pelo que ele disse.

Fiquei feliz porque ele falou isso? Muito mais que feliz!! Quase tive um enfarto... Não, brincadeira... Mas tive um mini heart attack!!

- O Gabriel já está aqui, então não faça coisas inapropriadas para a sua idade - o Matt disse surgindo do nada.

- Okay... Mas porque você está me falando isso? Não era você que queria contar pro Gabe? Vai lá.

- Não vou fazer isso. Não quero te ver se ferrando. Bom. Até. - ele disse me olhando e olhando para o Crawford e saindo.

- Sei que isso não é da minha conta, mas o que você fez? Não foi droga né?

- Bom.. Não foi droga, foi apenas uma cerveja, mas acabei nem tomando...

- Ah okay, se foi só isso então tudo bem. Aliás... Seu nome?

- Ah meu nome é Kimberly... Mas pode me chamar de Kim - dei um leve sorriso - E você, como se chama? - claro que eu já sei o nome dele, mas para não ficar meio estranho eu perguntei.

- Crawford. Bom, alguns me chamam de Crawf, então se quiser pode me chamar assim - ele deu um sorriso adorável.

- Ok...

- Oi manin... - alguém chegou praticamente gritando na minha orelha.

- AHH!! - dei um grito de susto.

- Não me assusta assim Kimberly! - meu irmão disse, quase gritando.

- Você que me assustou!

- Tá, tá, mas que gelo é esse na sua cabeça? Ah, oi Crawford! - meu irmão disse percebendo que o Crawford estava lá.

- Vocês se conhecem? - eu perguntei.

- Minha pergunta primeiro - Gabe disse.

- Eu cai e bati minha cabeça... Minha pergunta...

- Sim, a gente se conhece, eu sou amigo do irmão dele, o Chris.

- Hmm... Okay...

- Você caiu? Mesmo?

- Sim, eu cai.

- Não ta bêbada né?

- Eu não bebi - por algum motivo meu coração gelou, achei que o Matt tivesse contado, mas acho que se ele tivesse realmente contado, o Gabriel ia ficar com raiva.

- Bom mesmo. E seus amigos?

- Tão por aí, porque?

- Nada não... Só achei que você estaria com eles. Bom... Eu vou encontrar meus amigos, até. - ele disse saindo.

- Até!

- Você quer ir se encontrar com seus amigos? - o Crawford perguntou.

- Não... Eles devem estar por aí com outros amigos deles. - disse não ligando muito.

- Okay então... Você estuda na mesma escola em que eu estudo, né?

- É sim, alguns dias atrás eu trombei com você... Não sei se você lembra.

- Lembro sim - ele disse e deu um sorriso muito fofo.

- Bom... Desculpa, é que eu sou meio desastrada - falei olhando para baixo meio envergonhada.

- Liga não - ele sorriu, de novo, aquele sorriso perfeito.

Eu realmente amo esse sorriso dele, quem não?

E assim foi nossa conversa, conversamos sobre coisas aleatórias, por um bom tempo, mais ou menos 30 minutos, sei que não foi aqueeeele tempo, mas estamos numa festa né cara normalmente as pessoas não conversam, apenas de divertem, dançam, cantam e bebem.

Só durou 30 minutos porque a Jenny foi me chamar para ir dançar, e claro, eu fui, sei que conversar com Crawford é legal, mas eu vim a essa festa para me divertir e até beber um pouco, mas não a ponto de ficar bêbada.

- Bom, a gente se vê na escola - eu disse para o Crawford.

- Até - ele disse.

- Teve uma boa conversa aí né? Depois você vai me contar tudo!! - a Jenny disse quando a gente se distanciou um pouco.

- Quem disse que eu vou contar?

- Eu - ela disse como se fosse óbvio.

- Talvez outro dia.

- Tá bom, outro dia você me conta.

- Então... Pista de dança?

- Pista de dança!

Fomos e dançamos, até nos cansar, bebemos, eu bebi um pouco, porque eu realmente não quero que o Gabe saiba que eu bebi, mas a Jenny bebeu mais. Descansamos e voltamos a dançar. E foi assim pelo resto da noite, não exatamente toda noite.

Quando me cansei decidi deixar a Jenny sozinha na pista um pouco. Fui procurar o Luke porque eu literalmente não vi ele a festa toda.

Quando eu achei ele, vi que estava com alguns amigos dele, então decidi nem atrapalhar. Fui para dentro da casa buscar alguma coisa para comer, achei alguns salgados, comi, mas não estava tão bom assim, mas no mesmo jeito é comida né cara. Peguei meu celular para ver as horas... E adivinha? Já são 3 horas da manhã! Nem percebi que o tempo passou tão rápido.

Não sei se eu tenho hora para voltar, mas provavelmente não, porque o Gabriel ainda deve estar por aí com os amigos dele ou sei lá o que.

- Oi Kim! - percebi que essa voz era familiar, então eu me virei e me deparei com o meu primo.

________________________

Então pessoas... Esse capítulo ficou um pouco maior do que os outros, mas espero que vocês gostem.

Twitter: Mika_2002_

Beeeijoos!!
Mika

It Doesn't MatterOnde histórias criam vida. Descubra agora