Comigo não...

77 6 0
                                    

Acordo no meio da madrugada. Com uma imensa fome. Olho pro lado e Louis esta de barriga pra baixo. Com o sono pesado. Já deve ser tarde. Mexo em seus cabelos e suspiro. Levanto da cama e vou ate a cozinha.
Olho na hora do relógio do microondas são 4:05AM. Abro a geladeira e pego um pote de Nutella. Vou ate a sala e sento no sofá.
Ligo a TV e ponho no The Big Beng Theory que esta passando no canal da Warner.
Já vi este episodio algumas vezes quando ainda morava na casa do meu pai. Mas ele não deixa de ser engraçado.
Riu com a voz de Berny e as piadas idiotas da Amy. Eu sei que é tarde. E que o Louis provavelmente tem algo pra fazer amanhã cedo (hoje cedo). Mas riu descontroladamente.
Levanto do sofá, visto que a Nutella acabou (espero que o Louis não se importe que eu tenha comido), vou ate geladeira novamente. Queria comer algo com chocolate ou muito doce. O Louis não fez compras ainda, com certeza.
Abro os armários a procura de algo. E encontro uma caixa de Sucrilhos.
Não me preocupo nem em por em um prato e começo a comer da caixa mesmo. Cai tudo no chão. Riu da minha desastrada forma de tentar ser "discreta". Vou ate onde a empregada guarda os instrumentos de limpeza e pego uma vassoura. Deixo-a no batente da porta, e vou a geladeira de novo. Lembrando de uma caixa de suco.
Pego um copo, e derramo o suco de Morango concentrado dentro. Bebo muito rápido e já estou pondo outro copo do suco. Ouço um barulho na porta de trás que fica perto da sacada e deixo o copo cair da minha mão.
Merda.
Sera que alguém me viu ? Ou alguém esta tentando entrar na casa do Louis ? Qual seria pior ? Se for um bandido ou um estuprador? (Idiota você ta na casa de um homem não na sua), sorriu.
Ando até lá e vejo que foi o rodo que caiu perto do vidro.
Levanto-o e volto pra cozinha com ele. Vou precisar.
Quando olho pro chão. O Louis vai me matar.
Aquilo parece menstruação ou um aborto com um monte de Sucrilhos e suco concentrado de morango no chão branco da cozinha.
Derrepente eu me lembro.
Que dia é hoje mesmo?
Vou ate a porta da geladeira tentando não me desesperar.
São 5:00AM, eu olho no calendário e mal vejo o dia. Por isso acendo a luz. Hoje é segunda-feira. E estamos na terceira semana. E o que isso significa de interessante Lucy? ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ ESTA ATRASADA DO SEU PERÍODO UM MÊS SUA IDIOTA!
Gelo. Congelo ali mesmo na cozinha olhando para a porta da geladeira.
Meu período era para ter decido na quarta passada. Visto que mês passado também não desceu e eu pensei que fosse pelo stress do meu sobrinho estar doente e eu não poder ve-lo.
Como é que eu não percebi? Um mês? Duas menstruações atrasadas.
Ai meu Deus.
Sento no banquinho em frente a bancada. Respiro. Inspiro. Lembro da minha mãe falando "Cheira a flor e apaga a vela".
Visto que ainda tenho uma sujeira pra limpar e fiquei em um transe de 20 minutos limpo tudo.
Estou de meias.
Ótimo grandíssima idiota você sujou a sua meia toda.
Quando tiro as meias e jogo no chão ao lado da cama. Pego minha calça jeans dentro da bolsa e retiro a blusa de Louis. Minha sapatilha por sorte ficou em baixo da cama da ultima vez que estive aqui. Se não teria que usar o tênis com meias menstruadas.
Solto um riso nervoso da piada idiota. E me apavoro. Louis esta aqui.
Saiu do quarto rápido, pego minha blusa de frio que esta no sofá junto com a bolsa e a blusa de ontem a noite. As visto e saio do apartamento voando. São 5:40AM. As farmácias abrem as sete. Ótimo.
Como vou ficar ate 7 horas na rua? Eu não tenho carro.
Vou andando ate o saguão.
Meu Deus. Como eu sou idiota.
Como eu pude? Minha consciência sempre ne trai quando penso nisso. Se eu estiver certa. Eu estou certa.
E se eu não estiver?
Ai meu Pai.
Eu saiu com o Justin a três meses. Começo a fazer as contas.
Ficamos na festa. E transamos no banheiro da casa do Nauthgboy. Depois desse dia, eu passei o fim de semana na casa dele fazendo a música e namorando. OK. Isto esta certo. E isto faz exatamente 2 meses ? Ou nao. Faz 3 meses visto que estou na terceira semana do mês. Ou faz 2 meses e meio isto isto. Dois meses e meio. Que não nos protegemos. PUTA QUE PARIU.
Eu não posso acreditar. Na quinta-feira desta mesma semana eu tinha ficado com o Louis na casa do Josh na festinha surpresa. Agente roubou o quarto principal e... Ai meu pai.
As lagrimas já estão caindo do meu rosto quando chego no saguão. O porteiro do turno da noite já foi substituído e este me conhece apenas de vista.
Ele parece preocupado porque eu devo estar parecendo um caralho de uma pateta chorando enquanto desço as escadas. Dou um aceno pra ele e saiu do prédio.
As ruas estão começando a ser lotadas. As ruas lotadas de Londres.
Vou ate uma lanchonete que tem aqui perto da casa de Louis. Peço um café e vou ao banheiro.
Não Lucy você não esta parecendo um caralho. Você esta bem pior que isso.
Limpo o rosto com a água e enxugo com as toalhas de papel. Volto para a mesa enquanto a senhora muito simpática me traz meu café e eu peço um croassaint.
Ligo meu celular na bolsa.
Três mensagens. Uma do Nautgh
"Hey linda. Venha hoje a noite no estúdio. O Zayn quer conversar com você e as meninas. Depois vamos jantar. Por volta das 21:00. Okay". Faz três minutos.
Respondo dizendo que estarei lá.
A senhora volta com meu croissant e eu sorriu pra ela.
Ela fala:
- Srta. Lucy. Nao queria incomodar. Mas é que... HM... Minha neta, ela adora sua música sabe. E agente já viu você na TV muitas vezes com o Justin... Bem... Se não for incomodar eu..
Não deixo ela terminar. E sorriu largamente.
- Você quer um autógrafo ou uma foto ? - pergunto.
Ela sorri e pede os dois.
Depois ela sai e eu estou feliz. Sei que minha música fez um certo sucesso depois que saiu na rádio. E que fizemos o clipe. Estou feliz por isso. Nunca tinham me pedido um autógrafo. E eu estou um caco hoje.
Já são 6:30AM. Preciso da merda do teste.
Não sei o que pensar exatamente. No começo eu achei que era do Justin. A gente estava desprotegido. E se eu tiver mesmo algo aqui dentro só poderia ser dele. Pelo tempo.
Mas eu e o Louis ... Eu meio que trai o Justin. Visto que agente só saia a duas semanas. Mas, não era nada serio, certo? Ele não sabe. E se eu estiver mesmo esperando um bebe. Como eu vou dizer a eles que não sei quem é o pai? Eu pareço uma vagabunda. Meu pai vai me odiar.
Eu me odeio.
Antes que eu comece a chorar de novo pego o telefone.
Ainda tenho outras duas mensagens.
Uma do Harry e uma do meu irmão Keil.
Harry : "Hey Luu. Você poderia vim aqui em casa tomar um café comigo? Estou numa ressaca triste. E com muita preguiça, Risos. Eu deixo você fazer seu croassaint de chocolate." sorriu. Harry sempre tão querido. E com certeza eles tem algo pra fazer agora de manhã. Pra ele estar acordado mesmo de ressaca.
Respondo: "Bom Dia babe. Estou meio longe. E sem dinheiro para o Taxi. Se você viesse me buscar agora, preciso mesmo passar em um lugar ;)"
Sera que o Harry esconderia ?
Enquanto penso sobre isso abro a de Keil.
"Mana linda. Marissa mandou avisar que é pra você ir conversar com o tio dela, pois ele quer lhe falar algo. Teamo. Estou com saudade. Beijo :*"
Já não basta tudo isso acontecendo, agora meu lindo Sr. Coxinha quer falar algo? Será aumentar o aluguel ou me expulsar de vez? Gelo com o pensamento e Harry me liga.
- Hey babe, onde você esta? E onde precisa ir ? - pergunta com sua voz rouca. Que esta baixa. Sorriu.
- Hey. Preciso ir na farmácia. E bem. Estou aqui perto do apartamento do Louis.
- Nem vou perguntar - rimos - Okay tem uma farmácia aqui perto. Esta com falta de tampões Lucy
- Vai logo seu suricata.

O Harry me buscou e a gente foi ate a farmácia sem dizer nada.
Sai do carro voando, pedi três testes enquanto o Harry ia pro apartamento.
Cheguei lá gelada e assustada. Ele me abraçou e disse que ia ficar tudo bem.
Subi até o banheiro do quatro dele, e me olhei no espelho. Eu estava horrível. Despejei os testes na pia e respirei fundo...
- Isso não pode estar acontecendo... Comigo não..

Famous • J.B - L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora