LAS VEGAS !!!!!!

19 2 0
                                    

Após uma semana cansativa de aulas e mais aulas na Sexta a Becca me ligou.
- Amiiiiiiigaaaaaaa - Ela gritou no telefone
- Oie Becca - disse rindo enquanto entrava no elevador pra ir pra casa
- 20 ANOS, AI MEU DEUS ! TENHO UMA PROPOSTA PRA VOCÊ. - huhu.
- Continue falando
- LAS VEGAAAAAAAS- ela e a Hill gritaram juntas
- Ah, Ooii Hill - ela riu - Como assim Las Vegas ?
- Tipo assim Las Vegas. Seu aniversário. Um fim de semana. Topa ? - Que louca
- Ah claro. E a escola ? E a festa que a Rosie vai fazer aqui em casa ? E a Tessa e o Tayler ? - eu disse enquanto entrava no Táxi.
- Tessa e Tayler podem ir com a gente pra começo de conversa. As aulas de hoje a gente pode recuperar. E a festinha fica pro outro fim de semana Lu, você sabe muito bem que da pra gente ir de boa. Por favor. Por favor. Por favorzinho - fez voz de criança
- Eu não tenho dinheiro pra passagem, nem pra me hospedar. - eu até gostei da ideia
- A passagem é presente nosso. E agente não vai se hospedar - elas riram. O que ?- A gente vai curtir o seu aniversário em Las Vegas. E se alguém precisar de um banho ou coisa do tipo, vamos deixar algumas coisinhas e umas roupas na casa de um amigo meu. Esse vai ser o melhor aniversário que eu já fui - Elas começaram a gritar
- Hum... Okay, vamos então! - Preciso de mais adrenalina na minha vida. Que seja Las Vegas então !!

---------

- MEU DEUS EU AMO LAS VEGAS - gritou a Hill já meio bêbada no meu ouvido.
- Hill agente acabou de sair de uma boate, e você fez agente cantar Me And my girls, na frente de todo mundo, se controla pelo amor de Deus - Disse a Becca.
E todas rimos.
Entramos em um clube todo chique e escondido...
-Já ta tendo uma festa aqui, parece que tem até uns famosos. Sei lá - O Tay ri (Tayler) - Eu disse a eles que era aniversário da minha melhor amiga, e que ela amava esse clube. Ele deixou agente passar, mas tive que pagar quase 500 paus. - fez uma careta
- CARA EU AMO VOCÊS - abracei meus amigos - Eu vim pra Las Vegas e eu nem moro aqui em Nevada. Com meus MELHORES AMIGOS, e hoje ainda é aniversário do Niaaaaaaall - eu gritei com a música
- Ni o que ? - Tessa gritou
- Niaaaaaaaaaaall, o loirinho da One Direction, ele e lindoooooooo, eu faço aniversário com eleeeeeee. - eu levantei a taça - Paaaaaaaraaaaabens Niaaaaaaaaaall- comecei a chorar e sussurrei pra mim mesma, "Onde quer que você esteja" .

-Happy Birthday to you - começou um DJ no palco.
- Eu não acredito que vocês fizeram isso - comecei a chorar de alegria - seus tolos.
- Adoraria dizer que fui eu - Disse o Tay - Mas acho que não a pra você! - deu de ombros.
Eu já estava meio alta, então fui até o palco e puxei o terno de um segurança enorme que estava do lado do palco.
- Moça você vai - antes dele terminar eu cai, mas alguém me segurou.
- Acho que você ia cair hein - ele riu
Eu gelei. Não conseguia me mover. Já vi ele em concertos. Em milhares de fotos. Clipes e vídeos. Mas não assim. Do meu lado? Pessoalmente? Ai meu Deusinho me diz que eu não to alucinando.
- Moça você ta em estado de choque? Se machucou ? - ele parecia preocupado.
- Na-na-não - consegui por fim dizer.
Ele sorriu e me ajudou a ficar em pé.
- OH LOUIS TOMLINSON, VEM CÁ, VAMOS FAZER UMA HOMENAGEM PRO NIALL SEU PUTO - eu to sonhando ou essa voz é do Justin?
- O Loo - ele parou quando me viu. - Ah oii, como è seu nome? - ele me perguntou sorrindo também com a mão no ombro do Louis.
- Lu- lu- Lucy - eu disse e Fechei os olhos. Me belisquei três vezes e eles começaram a rir. - Vocês não são reais são? Tipo isso é impossível.
- Bom, nada é impossível babe - Justin disse e me deu uma piscadela. - Você deve ser fã do Niall também ne? Quer dar um oi pra ele? - ele olhou pro Louis sorrindo e se voltou pra mim
- Cara hoje é o dia dele. Sei lá - Louis deu de ombros
- Meu também - eu gritei pra música
- Seu o que? - eles perguntaram juntos e riram
- Meu aniversário. Bem - olhei o relógio eram 2:08 - nesse exato momento, Faz 2 horas que eu tenho 20 anos. Foi ontem - dei de ombros.
- Espera, seu aniversário? - o Louis olhos azuis penetrantes perguntou
- Sim é - eu disse rindo
- AI MEU DEUS - o Justin gritou.
De repente tudo foi um borrão.
Os dois me levaram pra perto do Niall. Agente se comprimento e ele me abraçou enquanto os meninos cantavam parabéns pra mim. Eu chorei. Tipo muito.
O Louis limpou minhas lágrimas e me ajudou a lavar o rosto no pequeno banheiro. Eu acho que isso foi parte da tequila, ou do sonho de fã. Mas ele me olhava com sei lá, desejo. Não sei bem se era pra mim naquele vestido preto justíssimo tomara que caia que a Hill me deu. Ou se pro batom vermelho já manchado que eu retocava no espelho.
Quando eu sai do banheiro ele sumiu. E então o Justin me trouxe duas doses de tequila, um limão e sal.
- Vira uma e depois a outra de uma vez - ele gritou
- Justin a gente não...- tentei persuadir ele
- Vira logo antes que vejam que fui eu que te dei - ele riu
- Ta bom.
Ia por o limão com sal na boca, mas ele me deu a dose de tequila e pois a parte com sal pra fora da boca com a casca pra dentro.
- Oh não, não, você não quer que eu faça isso - eu gritei quase pulando de alegria.
- Sim, sim - ele tentou dizer.
Eu sorri maliciosamente e chupei o limão. Bebi uma dose, e quando ia beber a outra ele deixou no balcão do nosso lado, puxou minha cintura e me beijou.
CARALHO SENHOOOOOOOOOR ESSE FOI O MELHOR BEIJO DA MINHA VIDAAAAAAAA !!!!!!
- Não quero que se esqueça de mim - sussurrou no meu ouvido. Como se isso fosse possível. - Me da seu telefone.
Tirei da bolsa e dei o telefone pra ele...

O borrão começou ai.
Só lembro de chegar na casa de alguém e dormir no chão porque minhas costas no avião doíam mais que tudo na vida.
Mas mesmo assim. Não tenho como descrever a melhor noite da minha vida.

Famous • J.B - L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora