Amigas?

11 2 0
                                    

- Boa Noite alunos. - o professor Valnes ? Isso Valnes diz uns 10 minutos depois que eu chego. A sala esta lotada.
- Boa Noite - Fazemos um coro e depois rimos.
- Eu sou professor de canto, especificamente falando. E eu vou amar ensinar vocês como fazerem os graves, os falsetes e tudo mais. Só que antes disso, quero conhecer vocês. Cada um diga o nome. Da onde veio. Quantos anos tem. Seu maior sonho e pelo menos 4 ídolos musicais. Começando por ... Hum... Você - aponta para uma loira no perto de mim - depois vai pra sua direita. Comece.

ÓTIMO, ADIVINHA QUEM TA NA DIREITA?

- Oi pessoal- ela RI e cora - Meu nome é Hillary, mas podem me chamar de Hill. Tenho 20 anos. Sou daqui da Inglaterra mesmo. Ídolos meus, com certeza Adele, Rihanna, Bey e o Michael. E meu maior sonho, e me tornar alguem na vida e poder ajudar os meus pais.
Todos acenam com a cabeça e ela com a sala toda se viram para mim.
- É... Hum... Sou eu né? - alguns riem e eu fico vermelha. - Meu nome e Lucy. 19 anos. Quase vinte - um menino na frente diz EU TAMBÉM. - Sou da França. Pequena cidadezinha lá. Meus ídolos são bem, a Demi, O Justin, A One Direction e a Little Mix. E meu sonho. Bem meu sonho - paro pra pensar no meu maior sonho depois de entrar na EAI que eu já realizei. - Bom meu sonho, é ganhar dinheiro com a minha música. É ser reconhecida. É ser famosa. Eu arriscaria tudo pela fama. Bem já arrisquei. E não mediria esforços pra conseguir o que eu quero. - a loira platinada solta um Huuuu...

O professor Valnes sorri. E depois de mais uns 10 nomes, acho que Becca é quem esta falando.

- Becca, 21 anos. Sou de Oxford. Meu maior sonho e conquistar meus objetivos. Como a - ela olha pra mim e sorri - Lucy disse. Faria de tudo pra conquistar meus desejos. E não mediria esforços para chegar na fama. Meus ídolos são a One Direction, a Katy, a Lanna Del Rey, e a Madonna. - ela sorri e pisca pra mim.
Ate agora as mais simpáticas comigo foram ela e a Hill ? Que sorriu pra mim e cochichou algo sobre o menino na nossa frente estar todo vermelho e suado. Ela parece inocente, mas fofa. Acho que vamos nos dar bem.

- Meu nome é Melanie. Chamem de Mell. - a meio japonesa? Nao acho que ela seja japonesa. Tem traços quentes. - Sou de Porto Rico - HAHA EU DISSE - Tenho 21 anos. Meus ídolos são a Rihanna, a Bey, a Shakira e o Justin. Meu sonho, é encontrar amigas leias. Que eu possa caminhar aqui nessas ruas confusas - todos rimos - e poder conquistar minha fama. Ajudar minha mãe e estar nas paradas mundiais com minha música. E como as meninas disseram, não tenho medo disso, já arrisquei tudo. Agora é minha vez !!

Depois de mais uns... Hum... 30? Alunos se apresentarem. O professor pediu pra que fizéssemos grupos com quem mais nos identificamos.
Becca. Eu, Hill e Mell sentamos juntas. E não desgrudamos dez de então.
A escola é enorme e todas ficamos impressionadas com tudo aqui.

- Mas como assim você nunca assistiu Um sonho numa noite de verão? É o melhor filme de todos - Becca diz a Mell quando pegamos o metro.
- Realmente muito bom. - eu digo rindo
- Vocês namoram gente ? - Hill pergunta
- NAAO - as três respondemos juntas e caímos na risada.
- Ainda bem, eu odiava sair com minhas amigas e ficar de vela. - ela cora
- OOH OOH ótima colocação. Amigas. Vamos ser amigas ? - A Becca diz.
Todas nos olhamos e afirmamos com a cabeça. - Então vocês vão ter que me aguentar meninas - nos rimos. - Serio gente eu sou meio louca. Legal. Porem louca. E vamos dividir tudo okay ? Tristezas. Alegrias. Angústias. Sonhos. Pesadelos. Tudo. Eu deixei todas aquelas "amigas" - ela faz aspa com as mãos - em Oxford, e agora sou só eu, meu sonho e o Plutos. Não quero assustar vocês mais é minha realidade.
- Ó sei como é. Não tina muitas amigas meninas. Meu único amigo foi meu namorado dez dos meus quatorze anos. E me traiu com a vagabunda da vizinha dois meses antes de nos mudarmos pra ca. Eu odeio o Fernand. E queria ter amigas pra compartilhar meu ódio por ele - nós rimos.
- Bem. Eu sempre fui cheia de amigos e pessoas perto de mim. Mas minha "Melhor Amiga" - ela também usa aspas - começou a namorar ano passado e simplesmente sumiu. Ela engravidou um pouco antes de eu vir pra cá e eu não quero nem saber daquela vaca. - eu ri
- Ah gente. Eu nunca tive amigas meninas - todas me olham - Serio. Eu tenho 4 irmãos homens. Nunca tive amigas. Meu irmão Leny, é meu melhor amigo. Sempre foi porque ele só é um pouco mais velho e é gay. Agora sobre namorados... Eu tive dois. Um de quando eu tinha 15 anos, dez da época que minha mãe faleceu. Ele é uma ótima pessoa. Namoramos três anos. E hoje ele é noivo. E o outro, o Filha da puta do Gregory não merece nem lembrança minha - todas elas riem. - mas sobre amigas. Sim sim. Adoraria ter - sorrio meigamente.
- Ótimo. Então somos as "Garotas malvadas" que vamos acabar com a vida da vaca grávida, o ex safado, as falsas do colegial e o Filha da puta do Gregory. Certo meninas ? - Diz a Mell
- SIIIM - dissemos em coro.
E levantamos as mãos em forma de juramento rindo...

Garotas Malvadas... Amigas... Gosto cada vez mais de Londres!

----/----
Desculpa a demora pra atualizar *-*

Famous • J.B - L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora