A Sorte mudou.

10 1 0
                                    

O curso está ótimo. Eu estou entre os melhores da minha turma do 1 ano. E eu e as meninas estamos cada vez mais amigas. Depois do meu aniversário, eu nem contei pra ninguém alem delas sobre o beijo no Jus. E ele também nem entrou em contato. Óbvio né...
Essa semana agente fez uma música em grupo, e o professor gostou muito, e disse que ia mostrar pra um amigo dele. Ele pediu pra gente por um nome no grupo, e agente colocou Black Stars.
Eu estava no telefone com um cliente da construtora, quando o meu celular começou a tocar desesperado. Eu terminei a ligação após mais três gritos de toque. Sorri para a moça que tava no sofá. E fui ate o banheiro.
Ele tocou de novo. Era a Mel.
- Amiga, ai meu Deus...- ela já começou estupefata
- Mel, eu ainda estou no serviço. Estava no telefone com um cliente - disse entrando em um dos compartimentos.
- Eu sei, mas é muito importante. Serio me escuta. - ela falo mais alto.
- Estou escutando. Seja rápida - disse enquanto limpava o sapato na tampa do vaso.
- Sabe o Nauthgboy?
- Obvio que eu sei, Mel se isso for uma fofoca eu vou... -
- Escuta. O Valnes pegou a música que agente fez, e a parte que agente mandou por e-mail pra ele que tava com a melodia né? Além do video da apresentação no auditório. E mandou pro Nauthgboy.
- Oi ?
- Isso mesmo. Agora senta.
- To no banheiro
- Senta na privada.
Dei um risinho e sentei.
- Fala
- O Nauthg me ligou faz umas meia hora, perguntando se a gente não queria ir no estúdio conversar com ele.
- Se ta falando serio? Para amiga. Serio mesmo?
- Sim amiga sério. Imagina só agente conhecer o Nauthg e ele quiser ajudar a gente. Que nem fez com tantos outros ?
- To tremendo - e eu tava mesmo
-A gente vai né? - ela deu um gritinho
- Óbvio. Já chamou as meninas ? - perguntei meio sonhadora
- Hu... Sim. A Hill quase estoura meus tímpanos.
- Acho que já vou. Que horas ?
- Vamos faltar hoje. As 20:00 vamos ao Centro, perto da London Square. Estou anciosa. Beijo amiga - e ela desligou.
Fiquei imaginando como seria. Suspirei. Levantei abri a porta e fui ao Espelho.
"Vocês são ótimas. E vai sar tudo certo!"...
----
eram 20:00 quando cheguei a London Square. Desci do Táxi e paguei a corrida. Fui andando graciosamente até o balcão de entrada. Sorri para a Recepcionista, ela logo achou que eu fosse importante, pela roupa que estava usando era o que devia parecer, ao menos.
- Boa noite, Sou Lucy Hale, fui chamada a uma reunião com... - Não terminei a frase porque Becca me gritou. O que me fez dar um giro de 180° com aquele salto agulha simplesmente divino e mortificante que o Bryan me comprou.
- Olá Becca. - Disse e sorri enquanto ela e a Mel andavam até mim. - Oi Mel. Vocês estão lindas.
Elas estavam mesmo. A Becca com um vestido meio preto acizentado no começo, colado ao corpo, com um salto uns 5 centímetros menor que o meu. Mais visto que ela era maior ficava mais alta. E a Mel estava com uma blusa rosa de seda e uma saia lapis preta e scarpin.
- Onde esta a Hill ? - perguntei.
- Ela disse que ia chegar um pouco atrasada pois estava com a avô acho. - Mel disse
Conversamos mais um pouco e a Hill entrou. Ela estava divina. Meio apressada mais linda. Seus cabelos loiros estavam presos em um coque frouxo, e seu vestido branco e rosa dava um ar de simplicidade com as sapatilhas azuis que ela amava.
- Desculpem o atraso meninas. Nem tive tempo de me arrumar. - ela disse meio arfante.
A cumprimentamos e fomos para a cobertura a qual a Secretária havia dito.
O meu salto agulha prata e a saia branca com a blusa de cetim azul esverdeada, dava a impressão de que eu era chique. Assim como a Mel.
Vimos o Nauthg no telefone no fim do corredor enorme, assim que viramos a sair do elevador. As portas que davam para lá. E pra ca. Eram enormes. De madeira boa. E grandes puxadores.
Um segurança nos viu, e apontou para a terceira porta.
Entramos nervosas e sentamos nuns pequenos sofás cor de vinho perto de uma lareira.
Olhamos umas para as outras e demos as mãos.
Seja o que Deus quiser ...

Famous • J.B - L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora