Quando os empresários e o Nauthg terminam de falar, agente já tinha concordado. Claro que tínhamos.
Lançar a nossa música, com o Zayn fazendo um dos solos? Tudo bem, eu não vou muito com a cara dele. Mas eu amei ele por cinco anos, e não é porque ele me decepcionou que vou deixar uma chance dessas passar em branco né?
A ideia inicial é, pegar a música que fizemos na aula e lançar ela mesmo. Vamos gravar em um estúdio profissional e dar alguns acertos na melodia. E o nome ficou o mesmo Black Stars. Claro que assinamos um contrato de seis meses com a Empresa dele e bem, se der certo, e a música fizer o sucesso que promete nas radios, vamos lançar um clipe. E esperar que a Black Stars vire a nova Girlband do momento, como a Little Mix. Mas é obvio que tínhamos que ter alguma coisa para as pessoas se interessarem na música, e vai ter um coquetel para as premiações da Música desse ano. E agente vai com o Nauthg, a secretaria dele veio ate pegar nossos nomes e desejar boa sorte.
A música como ele diz, e muito contagiante, quando escrevemos Bad-Girl a ideia era expressar o que nós quatro tínhamos de mal e de diferente. Como o que a Becca disse as Garotas Malvadas. E bem parece que funcionou. A letra foi feita por todas juntas e a melodia pela Mel, e agora eles vão nos dar esta oportunidade única.
Eu espero que dê tudo certo.
A gente decidiu comemorar em um barzinho perto da casa da Hill, e vamos todas dormir lá.
Eu liguei para todos os meus irmãos. Menos pro Kaile, que eu tenho certeza que não vai me atender a noite. Mas só o Henry atendeu. Cansada de tentar o Keil, liguei para a Marissa, enquanto as meninas pediam lanches e bebidas.- Oooo olha quem resolveu me ligar - Ela atende já me zoando
- Olá Mari, você não vai acreditar. - respiro fundo. E conto tudo a ela. Ate os mínimos detalhes.
- Oh meu Deus Lucy, eu não acredito que você só esta ai a três meses e já conseguiu uma gravadora e um coquetel com famosos. Eu estou tão feliz por você - ela parece emocionada
- Você não sabe como eu estou. Acho que vou ter uma parada cardíaca - olho para a Hill que pergunta se quero Vodka de chocolate? O que é isso? Aceno com a cabeça e continuo a falar - Sabe eu achei que ia ser uma ótima professora de música. Ou mesmo uma secretaria da empresa. Mas não uma cantora. Serio. Eu estou tão esperançosa.
- Oh Luu, você merece isso e muito mais. Eu estou mortificada por não poder te abraçar. Mas eu estou aqui pra tudo que precisar hum? Amo você querida. E vou ter que desligar. Antes que meu filho acorde a vizinhança. Tchau linda. Boa sorte!Desligo sorrindo. Ela é mais que minha cunhada. É uma irmã pra mim.
4 horas depois...
Agora que eu e as meninas descobrimos o que é a tal vodka de chocolate ou seria com chocolate? Eu não sei, estou tão bêbada. Aquele bar nem pediu nossas identidades, e acho que por isso é que fomos pra lá. Agora estamos no meio da rua. Ou melhor dizer no meio fio. Sentadas, rindo e gritando.-OH OH, VAMOS SER SUPER STARS !!!! - a Mel grita
- Acho que deviam parar de gritar, os vizinho vão nos matar - A Becca diz e começa a rir.
- Minha mãe é quem vai nos matar. - A Hill diz e da outro gole na garrafa de champagne que não faço ideia de onde ela arranjou essa época do ano. Mas estamos com uma então.
- Cara eu nem acredito, Estrelas Negras. A gente vai ser rica. Famosas e vamos ter fãs. Como seria o nome do nosso fandom ? - Becca diz com os olhos brilhando
- Ilumine's- eu digo alto
- Iluminé's? Porque ? O que isso significa? - Mel pergunta e todas me olham
- Iluminados. Em francês. Se somos estrelas negras o nosso fandom tem que ser iluminado, hum? - Digo com um sorriso que beira insanidade no tamanho do meu sonho.
- Adorei amiga. Mas temos que prometer uma coisa. - a Hill pede.
- Fala - eu digo
- Se vamos ser uma banda, seremos uma família, hum? - Todas acentimos. - E não se abandona a família. Por mais que briguemos. Ou que não de em nada. Ou que a fama suba a nossa cabeça, temos que prometer uma pra outra, que estaremos juntas. Não importa quanto passe. Podemos nos tornar Super Stars. Sem problema. Mas seremos juntas. E no casamento de cada uma, e nos batizados de seus filhos, e nas cerimônias de cada uma. Estaremos juntas. Se um dia a Black Stars acabar, vai ser com amizade. E em consenso. Não por algum produtor ou por caprichos. Agente vai ter um lema. Uma estrela sozinha pode até brilhar, Mas um conjunto delas, é que fazem o céu mais bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous • J.B - L.T
Fiksi PenggemarLucy Hale, é uma das integrantes da nova Girlband do momento, as Black Stars. Ela é francesa, e tem apenas 20 anos, mais já sabe que quer conquistar a fama a qualquer custo. Vai para Londres estudar na Escola de Artes, e acaba conhecendo suas melhor...