Ally On*
Passado algum tempo de estar a dançar chega a hora da aula e os meus Little Monkeys entram.
Eu: Bom Dia Little Monkeys Quem esta pronto para começar a aula? - Disse e todos começaram a saltar e a dizer EU fazendo me rir - então vá vamos aquecer - ponho musica e começo a dar o aquecimento.
Passado algum tempo ja quase no fim da aula iamos fazer pela ultima vez a coreografia que eles iam apresentar no proximo evento, quando batem á porta.
Eu: Pode entrar - digo e faço sinal para eles ficarem em sentido tipo no exercíto.
Tia: Bom Dia Meninos estou a ver que se estam a portar muito bem - disse rindo entrando acompanhada por um rapaz provavelmente da minha idade e até que é muito giro, deve ser o tal Cameron Dallas.
Little Monkeys: Bom Dia Tia Zoe - disseram em coro sorrindo, eles tratavam na por Tia porque eu também lhe chamo Tia e eles começaram a chamar também.
Tia: Bem este é o Cameron ele vem para aqui para a escola, Cameron esta é a minha sobrinha Ally e estes são os nossos Little Monkeys - disse rindo
Cameron: Olá Meninos, olá Ally a tua Tia falou me muito de ti - disse sorrindo.
Eu: Bem espero - disse rindo e eles riram - Meninos o que se diz para as pessoas novas?
Little Monkeys: Bem Vindo á Escola Cameron - disseram mais uma vez em coro, que orgulho destes pequenos.
Cameron: Muito Obrigado - disse sorrindo para eles.
Tia: Então já acabaram a aula?
Eu: Eles iam agora fazer uma ultima vez a coreografia e depois saiam.
Cameron: Aserio e podemos ver.
Eu: Claro, Vá meninos ás vossas posições - disse e eles foram- Prontos?
Little Monkeys: Siimm - disseram e eu pos a musica a tocar e sentei me ao pé da minha Tia, para ela dar as suas opiniões, e do Cameron, e eles começaram.
Tia: Eles melhoraram muito nesta aula, mais umas 3 aulas e estam perfeitos, fizeste um otimo trabalho querida - disse sorrindo quando eles acabaram.
Eu: Obrigado Tia mas o merito é todo deles - disse sorrindo- Vá Little Monkeys podem sair - disse eles vieram se despedir e sairam.
Tia: Bem querida eu vim aqui porque vou ter de ir a uma reunião com o agente do Cameron e como ainda não acabei de lhe mostrar a escola pensei em ti porque conheces isto tão bem ou melhor que eu - diz rindo
Eu: Claro por mim tudo bem- digo sorrindo
Tia: Obrigado Querida vá cuida bem dela Cameron - disse rindo fazendo o Cameron rir- Até já - disse e saiu.
Eu: Então vamos? - disse sorrindo
Cameron: Tu mandas- disse fazendo continençia e rindo fazendo me rir e continuamos a visita á escola.
.
.
.
Então o que acharam???
O "grande encontro" deles esta diferente do "encontro" do imagine mas espero que gostem ☺
KISS ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance - Cameron Dallas
RandomAllison Salvatore ,Ally como prefere ser chamada, tem 20 anos, perdeu os seus pais aos 10 anos e desde então vive com a sua Tia Zoe Salvatore e refugia-se na dança. É uma rapariga simpatica, divertida,muito tímida, e que sonha ser uma grande bailari...