12

502 35 6
                                    

Cameron On*

Estamos extremamente perto e cada fez ficávamos mais perto, tão perto que os nossos narizes se tocavam... E quando finalmente a ia beijar um telemóvel toca fazendo-a "acordar", pedir licença e afastar-se indo atender a chamada que pelos vistos era do telemóvel dela. Se eu pudesse matava a pessoa que lhe ligou.

Bryant: Tiveste azar - Diz rindo-se da minha cara de frustração - Lado positivo tirei excelentes fotos - Disse e foi me mostrando.
Cameron: Então estás tão animada quem era ao telemóvel?
Ally: Era um...amigo que não vejo à algum tempo e vem passar cá uns tempos - Hesita fazendo me perceber que não é um simples amigo, o que me dá agora mais vontade de o matar. Ciúmes? É talvez seja mesmo. Agora tenho a certeza que estou mesmo a apaixonar-me por ela. Se é que já não esteja apaixonado.
Cameron: Boa - Digo tentando parecer o mais animado possível, o que por incrível que parece não resultou tão bem como devia. Parece que ela me afeta tanto que nem as minhas "técnicas de ator" resultam.
Bryant: Bem Ally tens de ver as fotos ficaram fantásticas - Muda de assunto ajudando-me e vimos todas as fotos.

Ally: Estão mesmo incríveis - Diz sorrindo e ainda um bocado corada por causa das últimas fotos, provavelmente por se ter lembrado do nosso "quase momento" interrompido por um idiota qualquer.
Bryant: Vamos ter mesmo de combinar essa sessão fotográfica.
Cameron: Quando quiseres é só ligares que eu vou logo buscar esta chata para ela não ter hipóteses de arranjar desculpas ou até mesmo fugir do país.
Ally: Exagerado - Rimos - Eu prometo que venho Bryant.
Bryant: Espero mesmo que sim então.
Cameron: Bem agora é melhor irmos porque prometi á Dona Salvatore que a sua sobrinha chegava a tempo do jantar - Despedimo-nos e levei-a a casa.
Ally: Obrigado por este dia Cam - Disse quando parei á porta de sua casa - Apesar de me teres acordado tão cedo foi muito divertido - Rimos.
Cameron: Ainda bem que gostaste - Sorrio.
Ally: Até segunda - Sorri e dá-me um beijo na bochecha e eu dou-lhe no canto da boca fazendo-a corar. A minha vontade era de a beijar. - Tchau - Diz corada, fazendo-me sorrir e sai do carro.
Eu estou completamente apaixonado por ela.
.
.
.
Hayooooo
Agora é a parte em que quase me matam porque eles não se beijaram, mas deixam me viver porque eu tentei compensar com o Pov do Cameron 😇
E vai aparecer mais uma personagem que é odiada pelo Cam, será que ele vai ter ainda mais motivos para isso? Será que ele é/era mais que amigo da Ally???

Tenho andado com muitas "será?" perguntas 😂 Eu sei não faz muito sentido mas eu também não sou muito normal desculpem 😂😂

Espero que estejam a gostar!!!
Kiss 😘

Dance - Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora