9

462 29 3
                                    

Ally on*

Acordo com o telemóvel a tocar e atendo.

Ally: Estou? - digo com voz de quem acaba de acordar.
Xxx: Eu sabia que ia ter de te acordar - ri-se e logo percebo que é o Cameron.
Ally: Bom dia seu chato - ri.
Cameron: Bom dia dorminhoca, vai te preparar porque daqui a meia hora estou ai - ia reclamar mas ele interrompe-me - e não tens outra opção, senão vens de pijama.
Ally: Okay, okay só tu para me fazeres levantar a esta hora.
Cameron: Eu sei que também me amas Allyzinha.
Ally: Nos teus sonhos Camezinho - rimos e desligamos.

Preparei-me e meia hora depois chega e eu vou ter com ele e entro no seu carro.

Cameron: Bom dia estás linda - diz sorrindo.
Ally: Bom dia, e nem tentes dar graxa - rimos e dei-lhe um beijo na bochecha, ou como tem sido ultimamente, no canto da boca porque o menino Cameron se mexe, fazendo me corar.
Cameron: E se para te compensar formos tomar o pequeno almoço antes de irmos para o estúdio? - sorri.
Ally: Acho que é o mínimo que podes fazer - rimos e vamos tomar o pequeno-almoço.

.
.
.
HEYYY ESTOU VIVA!!!
Peço muita desculpa ter demorado tanto tempo quando disse que não ia demorar mas à pouco tempo é que acabei o último exame e por isso peço muita desculpa, MAS agora sim vou publicar muito mais.
E amanhã público o próximo.
Espero que estejam a gostar.
Kiss 😘

Dance - Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora