6

624 37 16
                                    

Ally On*

O ensaio com o Cameron foi muito divertido, mas ele é um pé de chumbo, pisou me montes de vezes e eu começei-o a chamar isso.

Tia: Bem por hoje é tudo eu vou andando porque tenho aula a seguir, vais já para casa querida?

Eu: Sim vou Tia.

Tia: Okay então até logo e até amanhã Cameron.

Cameron: Até amanhã Don... - a minha Tia faz lhe um olhar - Tia - acaba por dizer rindo fazendo nos rir.

Tia: Isso mesmo -ri- Então adeus - sorri e vai se embora.

Cameron: Então e gostavas agora de vir comigo ao starbucks? -pergunta me sorrindo.

Eu: Claro por acaso estou cheia de fome -sorrio

Cameron: Boa -sorri - Então vamos ou vais ter alguma aula ou qualquer coisa assim?

Eu: Vamos já dei as minhas aulas todas - pegamos nas coisas e fomos andando até ao starbucks, que era muito perto da escola, enquanto conversavamos.

Cameron: Só dás aulas aos teus Little Monkeys? - pergunta rindo - Ou também dás a mais velhos?

Eu: Só dou aos meus Little Monkeys - digo rindo - Não consigo dar aos mais velhos - dou de ombros.

Cameron: Porque?

Eu: Acho que é muita pressão porque os mais velhos se por acaso errares em alguma coisa eles julgam te ou pior e as crianças não te julgam até acham engraçado e riem fazendo te rir com elas.

Cameron: Ninguém te pode julgar, tu és fantástica e devias superar essa timidez - diz olhando me nos olhos.

Eu: Obrigado - sorrio- mas não consigo eu sou mesmo assim tímida e é difícil.

Cameron: Eu vou te ajudar com isso - diz sorrindo.

Eu: Boa sorte então - rio e chegamos ao Starbucks.

.
.
.
Olááá

Primeiro eu gostava de pedir desculpa por ter demorado tanto mas com o inferno que se chama escola tenho tido muitos trabalhos e agora época de testes ( que felizmente só falta 1 THANKS GRIER ).

Segundo obrigado á pessoa fofa que comentou a fic e pediu para eu continuar, fico super feliz em saber que pelo menos uma pessoa está a gostar e desculpa ter demorado tanto.

Terceiro eu começei a fazer chatfics, ou lá como se chama,com uma amiga minha e adoro, por isso gostava de saber se alguém quer fazer comigo ☺
Se quiserem digam ❤

E por último ...
OS JACKS VÊEM A PORTUGALLLL ALGUÉM DAQUI VAI?

E espero que tenham gostado vou continuar o mais rápido possível
Kiss ❤

Dance - Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora