Ally On*
Durante o resto da visita conversamos muito sobre diversos assuntos, desde assuntos para nos conhecermos melhor ate coisas sem sentido que nos faziam rir. Acho que nos vamos dar bem.
Eu: E para terminar aqui é a sala das apresentações.
Cameron: Isto é enorme - disse espantado- Como é que tens coragem de atuar aqui para tanta gente?
Eu: Sinceramente não tenho- digo rindo- Nunca atuei com publico, o máximo foi nas aulas em que a minha Tia me pede ajuda mas são só mesmo alguns passos não uma coreografia completa.
Cameron: Um dia quero te ver dançar - disse sorrindo.
Eu: Vai esperando- digo rindo.
Cameron: Eu não vou descansar ate te ver dançar - disse rindo
Eu: Isso é uma ameaça?-digo seria tentando não rir.
Cameron: É uma promessa-disse serio mas no fim riu fazendo me rir.
Eu: Bem vamos andando eles já devem ter acabado.
Cameron: Sim vamos.
Como eu esperava quando chegamos ao escritório eles já tinham terminado a "reunião".
Tia: Então Cameron o que achaste da nossa Escola?
Cameron: É incrível e enorme - disse sorrindo- Mas admito que aquela sala de apresentações assusta-disse rindo fazendo nos todos rir.
Tia: Sabes Cameron eu conheço uma MENINA - destacou a parte menina e olhou para mim fazendo me revirar os olhos pois já sabia o que é que ela ia dizer- muito talentosa que não esta neste momente a seguir o seu sonho por ter medo. Por isso não deixes o medo impedir te de nada como a certas pessoas.
Eu: Mais direta impossível.
Tia: Só disse verdades- disse inocente.
Cameron: Agora sim quero mesmo ver te dançar.
Eu: Talvez um dia...
Cameron e Tia: Aserio???- perguntaram espantados sorrindo
Eu: ...nos teus sonhos.
Cameron: Os sonhos tornam se realidade-disse piscando me o olho fazendo todos rir.
.
.
.Espero que gostem e que vão dando vossa opinião ☺
Kiss ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance - Cameron Dallas
RandomAllison Salvatore ,Ally como prefere ser chamada, tem 20 anos, perdeu os seus pais aos 10 anos e desde então vive com a sua Tia Zoe Salvatore e refugia-se na dança. É uma rapariga simpatica, divertida,muito tímida, e que sonha ser uma grande bailari...