7

604 36 3
                                    

Ally On*

Novo Dia*

Ontem eu e Cameron depois do Starbucks ainda fomos dar uma volta pelo parque e ele levou me a casa. Falamos e divertimo-nos muito e ficamos nos a conhecer um ao outro muito melhor.

Estava a ir para a aula que ia dar aos meus Little Monkeys quando vejo o Cameron á porta.

Eu: Olá Cameron o que fazes aqui? A tua aula é a seguir.

Cameron: Olá Ally - sorriu - eu sei vim ver a tua aula com os teus Little Monkeys pode ser?

Eu: Claro - sorrio - então entra eles já devem estar a chegar.

Entramos na aula pouso as coisas, vou ligando a musica e entretanto eles vão chegando e entrando.

Eu: Olá Little Monkeys estão prontos para começar a aula? - pergunto sorrindo para eles.

Little Monkeys: Siiiim - gritam todos.

Eu: Muito bem hoje vamos ter um convidado na aula - chamo o Cameron e ele vem - Lembram se do Cameron Certo?- pergunto e eles dizem que sim muito animados.

Cameron: Olá Little Monkeys - ri.

Eu: Vá como já aquecemos vamos começar todos em linha - mandei depois de fazermos o aquecimento e eles assim o fizeram - Tu também Cameron - riu.

Cameron: Sim senhora professora - poe se na linha e rimos.

Começei a ensinar lhes alguns passos e a rever uns que eles já sabiam. A aula passou rápido pois estava a ser muito engraçada por causa das palhaçadas do Cameron que fazia todos rir.

.
.
.
Heyy
Eu sei sou horrível por vos fazer esperar tanto tempo e depois quando finalmente volto é com esta treta de capitulo, peço muita desculpa por isso mas os testes voltaram e não tenho tido muitas ideias.

KISS ❤

Dance - Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora