Superstição

132 7 0
                                    

O dia das bruxas sempre foi divertido. Todos fantasiados, assustando os outros e doces de graça. Mas, em um feriado deste, Chloe Mason, uma aldeã como outra qualquer, desapareceu. Sempre rindo e brincando, Chloe era vista como uma garota animada e feliz. Seu desaparecimento repentino causou várias superstições. Mas, os cérebros destes aldeões vão longe. A causa do seu desaparecimento foi dada como rapto de uma bruxa conhecida pela região. Candy Witch, seu nome. Mas não podemos negar que isso é uma babaquice. Dês de pequena sempre fui rodeada de lendas e relatos da Candy Witch, mas nunca acreditei em nenhum. Sou a única em CursedGarden que não acredita, pelo menos eu acho. Esta bruxa é conhecida por raptar crianças e as transformarem em um doce amargo que três dias depois, é depositado na casa de um de seus parentes. O doce de Chloe ainda não foi depositado á um ano, e já é Dia das Bruxas. Os moradores andam criando mais e mais superstições, mais e mais bruxas, mais e mais motivos pelo seu rapto. Que idiota. Não levaram em conta que ela poderia ter simplesmente se perdido? Nem a procuraram pela floresta... Já estou cansada de ouvir avisos sobre nunca andar pela floresta, nunca sair da vila, pois pela CandyWitch será raptada. E é por isso que estou decidida de sair e procurar por Chloe, minha querida e amada irmã, pelo infinito e vasto bosque verde, no exato dia das bruxas.


Caça as BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora