Capitulo 11 - Happier

19 3 0
                                    


Está História é também publicada no Spirit pelo usuário "CahStClair", e no meu Blog "Write Your Story".

Boa Leitura!

"Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo."


LONDON, REINO UNIDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LONDON, REINO UNIDO.

NAME: Nate Evans.
CAREER: Vocalista da B2auty.

Quando nós separamos, no susto pelo baque. Não podíamos acreditar no que viemos. Nossos amigos estavam caídos no chão e tinham uma expressão de sem graças na cara. Se eles estavam sem graças, estávamos ainda mais ao sermos pegos no flagra. Sabia, destruí nossa banda. Agora, eles devem me odiar.

— Foi mal. — Fala Ryan.

— Sabe como somos, adoramos uma entrada triunfal. — Desconversa Kian.

— Falei que não devíamos ouvir a conversa deles! — Diz Elliot.

— Então, por que estava ouvindo também? — Resmunga Kian.

Eles estavam ouvindo nossa conversa, só faltava o copo de vidro na porta, como eles podiam fazer isso? Toda aquela conversa era pessoal e eles continuavam infringindo nossa privacidade. E pior que entram no pior momento, enquanto estávamos nós beijando.

— O que querem dizer é desculpa, não é mesmo meninos? — Diz Rebecca.

Becca, Karle e Lisa estavam paradas na porta, com os braços cruzados e olhavam pra seus namorados com uma expressão de bravas.

— Saímos por um segundo e os encontramos bisbilhotando! — Exclama Elisa.

Vocês estavam nós espiando? — Questiona Declan.

— Qual é? A curiosidade era maior. — Afirma Ryan.

— E onde fica a nossa privacidade? — Murmura Declan, com uma cara mal-humorada.

— Considerando os amigos intrometidos e os milhões de fãs atrás de vocês. A palavra privacidade não existe em nossas vidas. — Fala Kian.

Karle lhe dá uma batida no braço e fazendo careta em sua direção. O silencio emana no quarto, de repente todos ficam sérios e tinham umas expressões sem graças, como não soubessem o que dizer. Depois de tanto tempo tendo o silencio como um companheiro, entende muito bem, o que queria dizer com seu próprio silencio. Eu me sentia envergonhado, humilhado por ter que passar por aquela situação com meus amigos e constrangido por imaginar minha família descobrindo, os nossos fãs e como o restante do mundo opinará positivamente e negativamente, era vergonhoso. E sem querer, o medo toma conta...

Me Apaixonei... Caí Por Você! [Fim: 27/08/2021]Onde histórias criam vida. Descubra agora