Está História é também publicada no Spirit pelo usuário "CahStClair", e no meu Blog "Write Your Story" (Como Fanfic).
Boa Leitura!
"O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer o medo de demonstrar amor."
LONDON, REINO UNIDO.
NAME: Nate Evans.
CAREER: Vocalista da B2auty.
Depois de sairmos do consultório, não parei de sonhar com suas palavras, ele me achava lindo. Melhor parar de ficar no mundo da Lua, antes da Stacy desconfiar, se ela soubesse me mataria. Pior que é difícil esquecer, ninguém nunca me chamou de lindo daquela maneira, muito menos outro homem. Não consigo entender sua atitude, uma hora ele me ofende por causa dela, e na outra me elogia. Quer saber, melhor parar de me iludir com suas palavras bonitas ou vou me encrencar com a Stacy.
Acordo do devaneio com uma jarra de água fria sendo jogada em mim, quem é o louco? Vejo Stacy com um rosto irritado, segurando a jarra vazia. Tinha que ser essa maluca, ainda está cedo pra seus castigos, o que ela faz aqui? Com o tempo descobre a decifrar seus tiques, quando ela apertava as mãos e tinha os lábios torcidos, significa que estava furiosa.
— Soube que esteve com meu namorado, não gosto que cheguei perto do Declan. Siga as regras, você não deve estar sozinho com o meu chuchuzinho. — Ela segurava no pulso enfaixado. — Não existe amor pra um lixo. Você não é amado por ninguém. É um lixo. Merece ficar sozinho, com ninguém ao seu lado. Entendeu? — Ela cuspe sua raiva, saindo do quarto batendo as portas. Ela está uma fera.
Todo meu corpo doía e mover-me era terrível. Havia hematomas que cobriam meus braços; na barriga e nas costas. Decido tomar um banho gelado pra relaxar. Quando termino, escolho uma roupa de frio, também teria problema se viessem os roxos.
— Ele quer chamar atenção e está conseguindo. É questão de tempo pra aprontar algo pior, o que mais ele faria pra nos preocupar? Nate é como se fosse meu irmãozinho, mas tem agido como um menininho mimado. A fama subiu a cabeça, tenho medo dele se machucar. — Diz Stacy. Irmão?! Ela nunca me tratou como se fosse seu irmão, está mais pra um empregado. Se eles soubessem a verdade, assim não acreditariam em suas palavras falsas.
— Olhando desta maneira, parece que Stacy está certa. Acho melhor ficarmos de olho nele, tentar quem sabe controlar essas birras. Não queremos que ele se machuque numa dessas suas gracinhas. — Aconselhava Karle. — Vocês tem certeza que ele está mal? Meus sentidos de jornalista não me enganam, tem alguma coisa errada nessa história. Devíamos conversar com ele, quem sabe conta o que está acontecendo, em vez de ficarmos falando dele pelas suas costas. — Elisa era a única que me defendia das mentiras daquela cobra. Pelo menos ainda havia alguém que acreditava em mim, me dava esperanças de conseguir me livrar das maldades de Stacy, algum dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei... Caí Por Você! [Fim: 27/08/2021]
RomanceComo nos apaixonamos? Mais intensamente do que uma bala poderia atingir. Como desmoronamos? Mais rápido que um grampo cai. Uma respiração, isso só vai me quebrar. Cale a boca e me percorra como um rio. Cale a boca, querido, fique e se entregue...