Prefácio

47 4 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



LONDON, REINO UNIDO

NAME: Nathaniel Owen Evans

CAREER: Vocalista na Boy Band "B2auty"

Cada um tem seu pequeno segredo sujo e não sou diferente, guardo um segredo que mudaria tudo. Temos aqueles que podemos contar que não fariam diferença e aquelas que mudariam á vida de todos ao seu redor.

O meu segredo destruiria á minha vida e a vida ao quais meus amigos estão acostumados. Como teria coragem de ser aquele que destrói a vida daqueles que ama por sua felicidade? Por isso, guardou esse segredo há sete chaves! Ou pelo menos tentei guardar.

Não sabia que desabrocharia o ódio dá pessoa errada com esse segredo. Daquela que parece uma rosa delicada, mais que é os espinhos dessa bela flor. Stacy sem duvidas é a ceifeira dá noite, que caminha com aparecia de um arcanjo.

Ela te odeia pelo simples fato de viver, uma garota sem coração e com uma alma gélida. Stacy não merece, mais é a namorada de um dos meus melhores amigos, - Que não imagina o monstro que ela é. - Declan é seu pertence mais precioso e nunca deixaria outra tentar, ficar com o homem que lhe pertence.

Ops! Não te quis distrair, pra esquecer o meu segredo. Juro que vou te contar. Como o mais novo dá banda tendo á ser o mais fofo e falador do grupo, com aquele ar de mistério que oculta quem realmente sou. A verdade é que sou um garotinho amedrontado, que se esconde na sombra dos melhores amigos pegadores e que tem como inimiga uma vilã dá Disney.

O diferente não é agradável, aquele que é padrãozinho. Por isso, incomodo tanto a Stacy. Não era meu objetivo me apaixonar, muito menos por essa pessoa. Mesmo que quisesse não poderia mandar em meu coração, não poderia mudar o passado. Todos têm seus pecados, o meu pecado? Foi me apaixonar pelo meu melhor amigo e não conseguir ocultar.

Meu sofrimento é seu entretenimento e mais um hobby em sua lista sádica. Todos os dias aguentam seu ódio, aguento suas ameaças e suas agressões físicas. E aos poucos, vão ficando cada vez pior. Cada dia é uma nova invenção, um novo divertimento. Sei que poderia tentar revidar, mas ela tem muito mais poder que eu. E seu maior trunfo é o meu segredo, que poderia acabar com minha carreira e com a carreira dos outros.

Me Apaixonei... Caí Por Você! [Fim: 27/08/2021]Onde histórias criam vida. Descubra agora