Capitulo 08 - This is Not The Last Time They've Seen Me

23 4 0
                                    


Está História é também publicada no Spirit pelo usuário "CahStClair", e no meu Blog "Write Your Story" (Como Fanfiction).

Boa Leitura!

"Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos, consegue crescer ainda mais a cada novo dia."

LONDON, REINO UNIDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LONDON, REINO UNIDO.

NAME: Stacy Riviere

OCCUPATION: Namorada do Declan


Onde ele está? Declan passou uma noite fora de casa, não disse a ninguém onde estava e nem quando voltaria. Cadê meu namorado? Quê? Algum problema deu ser obsessiva com aquilo que me pertence. Por um momento, pensou que o sumiço do Declan tem haver com a aberração do Nate. Stacy sua boba é claro que não, ele fugiu com o rabo entre as pernas e nem deu mais as caras. Um frangote que morre de medo de mim e que sabe o que acontece com quem mexe com aquilo que me pertence.

- Meu amor, onde você estava? - Falou, tentado o abraçar e lhe dar um beijo, só que ele me afastava como se eu tivesse uma praga. Ele está estranho! O que será que aconteceu? Não estava gostando dá cara que ele me dava, como se tivesse feito uma coisa muito errada. - Stacy, temos que conversar. - Declara Declan. Que tinha um olhar sério. - O que aconteceu? - Perguntou nervosa com sua resposta.

- Não quero te machucar, mas não dá mais! Quero terminar! Queria que pudesse ter uma maneira melhor de dizer isso, mais não encontrei elas. - Ele fala. Como? Terminar comigo?! Ah, queridinho nunca! Um tempo talvez, terminar nem pensar. - Querido, se tiver alguma dúvida sobre nosso relacionamento podemos dar um tempo. - Sugiro. Ele passa as mãos pelo cabelo e suspira nervoso. - Você não entendeu. Não quero dar um tempo, quero terminar por que não te amo. Stacy, amo outra pessoa. - Revela. Quem é a vadia? Ele ainda não entendeu que se seu coração não é meu, é de mais ninguém.

- Quem? - Digo secamente. Quando souber quem é, vou mostrar pra essa mulherzinha dê quem é Declan Shmidt. Essa vadia vai se arrepender de ter atrapalhado nosso amor. - Como? - Diz confuso. - Quem é a pessoa? Foi com ela que você esteve ontem? - Perguntou. Tenho que controlar meu gênio ou vai ver demais minha face "namorada ciumenta".

- Tenho que ser sincero, não é uma garota, é um cara. E sim, estivemos juntos nesta noite e você conhece. Eu amo o Nate. - Confessa. Ficou vermelha de raiva. Ele não só teve coragem de contaminar meu amor, como teve coragem de me desafiar. Vou acabar com a vida desse bandidinho, seu destino vai ser o mais trágico possível. Quando colocar minhas garras no pescoço daquela monstruosidade, vou transformá-lo em pó.

Me Apaixonei... Caí Por Você! [Fim: 27/08/2021]Onde histórias criam vida. Descubra agora