Está História é também publicada no Spirit pelo usuário "CahStClair", e no meu Blog "Write Your Story".
Boa Leitura!
"O amor é poesia dos sentidos. Quando existe, existe para todo o sempre e aumenta cada vez mais..."
LONDON, REINO UNIDO.
NAME: Elisa Salazar.
CAREER: Jornalista.
Tempo que passou sentada, esperando noticia e os meninos chegarem, é o momento que tudo começa a fazer sentido na minha cabeça. A maneira com ele se esquivava dá Stacy, as histórias que ela nós contava que pareciam ser ataques de estrelismo, até mesmo as verdadeiras razões pra ter se mudado, tudo fazia mais sentido. Quando mais pensava mais me fazia sentir mal, por pensar que ele tem sofrido em silencio.
— Elle, meu amor. — Chama Ryan. Quando o vejo, não consigo fazer nada, além de abraçá-lo. — Trás uma água pra ela. — Ele pede. — Calmamente, conte o que aconteceu? — Sugere Elliot. Entregando um copo de água. — Pensei que devia com o Nate, já que tem andando estranho. E quando cheguei lá, Stacy estava saindo do prédio com pressa. No começo, achei que não nada até chegar ao apartamento, e o encontrei caído no... — Explico, chorando quando lembrou como ele estava.
—DROGA! Agora tudo faz sentido. — Grita Kian, baixando a voz quando repara que todo o hospital olhava pra ele. — Temos que achar outro lugar? Em breve, alguém vai reparar quem são vocês, e aí, é questão de tempo pra juntarem 2+2? — Sussurra Becca. Ela está certa, logo vão descobrir. Não quero ver o caos que as fãs vão fazer no Twitter, os jornalistas?! Vai ser um grande problema.
— Temos que ligar pra o Rob e o Kevin. — Diz Elliot. Todos se olham com os olhos arregalados. Big problem! Rob pode ser a pessoa mais medonha, quando não consegue ter tudo ao seu controle. E o Kevin, ele é um guarda-costas e serve pra assustar qualquer um. Elliot vai pra um canto pra conversar com Rob, pela sua expressão a conversa não estava indo nada bem.
— Eu ainda não acredito que ela se fazia de boazinha. — Comenta Karle, que tinha os olhos vermelhos, assim como eu. — E pensar que achávamos que ele era problemático, e no fim, ela que era a problemática. — Zomba Ryan, inconformado. — Aquela... Aquela... Fomos feito de idiotas! — Exclama Kian. Por um momento, esquecemos que ela era namorada do Declan. E ele não tem dito uma palavra deste que chegou...
— Desculpa, mas como você a namora? — Sussurro pra o Declan, tentando não chamar a atenção dos outros. — Nós... Nós terminamos! — Ele me confessa. — COMO QUE É?! — Grito, chamando a atenção dos outros e do hospital inteiro, ficou toda sem graça com os olhares que me davam. Não acredito, eles terminaram?! Quando?! Tudo isso, acontecendo de uma vez, será que tem relação com esse ataque contra o Nate?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei... Caí Por Você! [Fim: 27/08/2021]
Roman d'amourComo nos apaixonamos? Mais intensamente do que uma bala poderia atingir. Como desmoronamos? Mais rápido que um grampo cai. Uma respiração, isso só vai me quebrar. Cale a boca e me percorra como um rio. Cale a boca, querido, fique e se entregue...