-Andrew
Ela estava realmente bonita.
Não estava com suas pontas multicoloridas, porque cortou curto e cortou junto as pontas.
- Andrew, e aí ? Oque acha ?
- Massa. Mas perdeu as suas pontas coloridas - O sorriso do rosto dela desaparece.
- Ah é... Mas eu posso colocar de novo! - O sorriso dela volta e ela fica ao meu lado sorrindo, com aquele perfeito sorriso. Percebo que Sr.Zircon e outros já foram. Mas não há outras placas no caminho. Somente "Sala de Estudos" que é no segundo andar.
- Acho que devemos subir - Eu sorrio em direção á ela
- Tá bom Sr.Óbvio - Ela devolve o sorriso enquanto começa á subir as escadas.
Eu conheço ela. Disso eu tenho certeza.
~~~~~~
Bom, depois da sala de estudos, ele mostrou os dois dormitórios. Os dormitórios dos Elementais e Mecânicos, infelizmente, eu e Mary só nos poderemos nos ver fora do dormitório. Não sei porque manter separado. Eramos 11 em cada grupo, eramos 5 garotos e 6 garotas, para o nosso azar tinha mais garotas. Parece que todos já tinha um "grupo" de amigos. Menos eu e um garoto, que me recordo do nome. Ele é o cara que consegue controlar o metal fazendo ele voar na direção do inimigo. Seu nome era Chris. Ele estava sentado na cama olhando para seus pés, que estavam bem tratados, de repente, olho para o meu pé. E vejo que ele está a mesma coisa, tratado, lisinho, as unhas cortadas e tudo mais. Minha cama ficava em frente a dele, então eu saio da minha cama e vou em direção dele. Sento ao lado dele.
- Oi, eu sou Andrew - Dou meu melhor sorriso
- Olá, sou Chris. - Ele estava me encarando, com uma cara de: "quem é esse cara que acha que pode falar comigo ?"
- Bom, parece que nós dois sobramos - Dou uma risada de leve, ele continua á me encarar. - Oque você acha dessa situação ?
- Não sei - Enfim ele para de me encarar - Estou confuso.
- É, eu também
- Você até que é legalzinho - Ele volta a me encarar
- Eu sempre sou legal - Dou um sorriso
- Mas eu não sou muito legal. Não precisa ter pena de mim - Ele para de me encarar de novo.
- Não estou com pena de você. Só quero arranjar amigos - Bem, até que isso é verdade, ele parecia sozinho. Ele tinha cabelos loiros curtos. Ele era um pouquinho maior que eu.
- Acredito em você - Ele olha pra frente - Qual é seu poder ?
Não sei se devo revelar meu poder, ele é muito ruim. Mas sei lá, ele parecia ser uma ótima pessoa. Ele parece tímido, que nem Mary. Mas Mary nem é tão tímida, eu acho. Mas ela era muito bonita. Mas decido não deixar o garoto no vácuo. Invoca um machado de fogo.
- UAU! CARACA! QUE MASSA! - Ele fica encantando, tenta encostar, mas fica com medo de se queimar - Eu controlo o metal, posso trazer qualquer metal direto pra mim, e eu monto oque quiser com eles. Como se fosse um imã. - Ele mexe a mão, e um monte de facas aparecem formando um Chris.
Começo á dar uma gargalhada, o poder dele era incrível, eu tentei fazer um Andrew com o fogo, mas não saiu nada. Que pena. Será que Mary estava arranjando amigos assim também ?
- Bom, Andrew. Eu vou dormir, até amanhã - Vejo Chris pegar sua coberta e virar de lado para dormir.
Também vou ir dormir, amanhã não sei oque pode acontecer, e o que me aguarda. Deito em minha cama, e os sonhos vem.
YOU ARE READING
7% - Elementais & Mecânicos
Fiksi Ilmiah-~ No ano de 2030, um cientista chamado George Zircon, descobriu uns adolescentes que conseguem usar 7% da capacidade do cérebro, ao contrário dos humanos normais, que só utilizam 5%. Então ele funda uma organização secreta, afim de estudar eles, e...