Capítulo IX - Saudades

18 2 0
                                    

-Chris

Saudades. Era oque sentia.

Precisava falar com Andrew, a cabana, as maçãs e água já me fartaram. Quero. Preciso comer algo sem ser maça. Mas eu preciso achar uma maneira de comunicar com Andrew. Eu era Elemental e Mecânico ao mesmo tempo. Oque é simplesmente incrível. Tá, decido ir só até os muros que cobrem a academia e achar algo que posso comunicar. Um bilhete. Somente isso..Mas papel...papel eu não tenho. Droga.
- Aarf - bufo enquanto caminho para os muros vestindo trapos sujos. A cabana não era lonfe da academia. Bom. Porque não aguento mais nada.
Quando eu chego os muros vejo um pequeno buraco. Eu reconheço. Olho pelo buraco. Era o local atrás da quadra, onde eu ficava na solidão profunda. Vejo uma fogueira e uma barraca. Alguém habitou ali, mas de repente escuto passos.

(Você irá ver oque houve no próx. capítulo na narrativa de Mary)

*****
Eu fiz o que consegui, consegui 3 panquecas, um suco em caixinha e um pote de pudim com gosto de biscoito e pipoca. Saboriei cada momento, cada mordida. O sabor era incrível. Eu me sentia feliz. Eu iria conseguir salvar oa outros de lá. É só esperar.

*****
Estou super ocupado! Mas fiz uma forcinha!
Eii, o ep foi curto mesmo MUITO CURTO. O próximo será maior e vai ser outro narrador sem ser o Chris.

Eu estou planejando uma #BOMB.
Oque é isso ?
#BOMB é uma bomba de capítulos. 5caps em uma semana. Pra finalizar a 1ºTemporada
Eu ainda estou planejando, vendo a semana e tals. Então vai ser assim:
00/00 - Segunda - Cap X
00/00 - Terça - Cap XI
00/00 - Quarta - Cap XII
00/00 - Quinta - Cap XIII
00/00 - Sexta - Cap XIV
00/00 - Sábado - AVISOS!

7% - Elementais & MecânicosWhere stories live. Discover now