-Mary
Acordo com o aconchegante abraço de Andrew.
Ele estava me esquentando totalmente.
- Aaaarrhh...Bom dia! - diz Andrew se levantando e espreguiçando.
- A grama é horrível - digo de primeira
- Nem percebi - Ele sorri.
A gente vê Peter e Maggie juntinhos na barraca. Bom, pelo oque eu sei eles não são namorados, os dois se amam, mas fica uma complicação, brigas, mas no fim das contas tão se paquerando. Arrumo meu cabelo e levanto a rede da quadra para poder ir embora. Andrew faz o mesmo.
- Dormiu bem ? - Ele pergunta
- Claro. - Sorrio em um tom sarcástico, mas na verdade foi bom.
Ele ri e fica reparando em meu sorriso. Oque ele tem pra gostar tanto assim de meu sorriso em ? Ele é contagiante ou algo do tipo ? A lembrança de nós dois fazendo o dueto de Rather Be vem a minha mente. Sua voz era suave, e dava vontade de balançar em uma rede. Nós vamos para o refeitório para poder tomar café, estava cheio, ainda bem, não vi nem o Sr.Zircon nem mesmo Kilthen. Bom pra eles. Vou em direção á cantina. Onde fica as comidas. Pego uma bandeja, coloco uma xícara de capuccino, algumas panquecas sem mel, bolinhos e um sanduíche natural. Sim, eu como isso tudo. Pego minha bandeja e sento na mesa onde Andrew está.
- Será que eles vão ficar lá ? - Andrew pergunta
- Acho que não. Eles devem ficar lá mais um pouquinho e deve vir pra cá - Eu respondo
- Não sabia que você gostava de capuccino
- Sempre gostei. Mas não sei porque
- Sou mais de tomar suco.
- Que conversa animadora! - Nós dois abrimos um sorriso e caímos na gargalhada.
Andrew pegou a mesma coisa que eu,menos o capuccino, ele prefere suco. Nós comemos sem falar nada, aliás, estava faminta. Vejo Peter e Maggie atravessando a porta do refeitório conversando, quase colados um no outro. Eles vão em direção na cantina, ainda conversando enquanto pega a comida.
- Qual é a dos dois ? - Andrew pergunta
- Sei lá - Eu respondo. Aliás, não tenho ideia mesmo.
Quando Andrew ia falar algo, chega Sr.Zircon com um alto-falante
- Bom dia, elementais e mecânicos! - Sua voz estava animada. Não vai ser nada legal. - Hoje iremos treinar de como usar facas,espadas,arcos e etc! Quero que todos se dirijam para a quadra ás 10:00 - Ele sai pelo corredor.
Vejo no relógio do Refeitório, ainda são 09:30. Temos ainda tempo pra comer e relaxar. Como tranquila. A lembrança da morte do garoto, cujo nome é Chris vem a minha mente.
Ver sua morte foi horrível
~~~
Coloco a roupa preta colada. Ela bloqueava o calor, oque era muito bom. Não suava, nem fedia! E assim corro em direção á quadra, porque o relógio na parede do meu dormitório marcava 10:08. Eu estava oito minutos atrasada, então começo a sair, abrindo a porta do meu dormitório e correndo escadas abaixo que nem uma louca, enquanto eu descia, eu sem querer esbarro em um garoto, ele era da mesma altura que eu, tinha cabelos ruivos e olhos azulentos. Então, meus lábios se encontram com o dele por dois segundos, na hora, eu me afasto, e percebo que a mão dele está na minha cintura e meu nariz estava sangrando, manchando a minha blusa e a da dele, levo a minha mão e tiro as mãos dele da minha cintura.
- Ai, desculpe! - O garoto fala enquanto olha pro meu nariz - Seu nariz...
- Eu já sei - Ele pega a blusa dele, e inclina ela e limpa o sangue que parou de vazar.
- Obrigada - Eu sorrio
- Vamos, vou te levar pra quadra - Ele coloca as mãos em meu ombro, oque me conforta. A gente começa a descer as escadas, que já estavam no final, chegamos ao lobby e vejo Andrew vindo na minha direção, mas quando ele vê o garoto com as mãos enroscadas em meu ombro, ele para e fica confuso com uma expressão triste no rosto.
- Ahn...Você está super atrasada! - Ele só diz isso e sai.
- Vamos lá... - O garoto ruivo fala - Álias, qual seu nome ?
- Mary e o seu ? - Respondo com uma pergunta
- William
Vejo Sr.Zircon irritado e me solta de William e puxa nós dois para a quadra, ele apertava o braço de William e do meu.
- Vocês estão super atrasados! - Ele fala irritado nos levando á quadra e indo em direção á porta. Atravessamos a porta e fomos direto á quadra treinar. Quando eu entro vejo uma mesa grande prata com facas,arcos e flechas, armas e etc... Vou em direção á mesa e pego uma pistola médio e começo á procurar Andrew ao redor e vejo ele com um arco e flecha dourado na mão e atirando flechas em um alvo com círculos brancos e vermelhos, eu noto que ele não erra nenhuma, acerta todas no centro, com minha pistola fico ao seu lado
YOU ARE READING
7% - Elementais & Mecânicos
Science Fiction-~ No ano de 2030, um cientista chamado George Zircon, descobriu uns adolescentes que conseguem usar 7% da capacidade do cérebro, ao contrário dos humanos normais, que só utilizam 5%. Então ele funda uma organização secreta, afim de estudar eles, e...