Parte 7 - Preguiça

611 94 3
                                    

"Com o desânimo e a falta de vontade alimenta a procrastinação"

"Ela não é preguiçosa", Sin falava para si mesmo enquanto esperava Janaina do lado de fora do banheiro feminino. "Quero autorização para pular essa provação", ele pedia ciente de que Janaina tinha acabado de passar em um concurso público e que trabalhava, ou seja, ela não podia ser uma pessoa preguiçosa porque não teria obtido sua aprovação se assim fosse. Olhou para os lados, entrou no banheiro e a pegou olhando-se no espelho.

- O banheiro masculino não é aqui. - Sin continuou se aproximando, ignorando os comentários da bela mulher a sua frente.

- Decidi pular o pecado da preguiça porque é mais claro que água que isso você não é. - ela ficou um pouco apreensiva diante dessa novidade e tentou rapidamente verificar quantos pecados já tinham sido testados.

- Para onde você vai quando tudo isso acabar? - ela ficou encostada ao balcão do banheiro enquanto Sin aproximava-se discretamente, mas ele parou ao ouvir essa pergunta e voltou a menear a cabeça como um psicopata.

- Está me perguntando isso por que quer saber aonde pode me prender? - ele deu um riso que não parecia nada sincero quando Janaina confirmou. - Fique tranquila, eu não matarei mais ninguém. - ele estendeu as mãos para mostrar que não cruzava os dedos. - Mas para isso eu tenho uma condição.


* * *

Segunda tem mais ;)



O Guardião dos Sete PecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora