Música para o capítulo...
One Direction - Gotta Be You.TT- Jess5harmony
Ask - panishfic
Whats - 11 98557-8415-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Camila
Eu não queria dormir. A festa tinha acabado e eu ainda estava andando pela casa. A idéia de Lauren dividir o quarto com outra pessoa me tirava o sono e me embrulhava o estomago.
O céu estava limpo e fazia um pouco de frio. As luzes da piscina estavam acesas e tinha balões em toda parte.
Thor e Damiam amaram a festa, foram dormir logo que seus amiguinhos foram embora. Lucy tirou inúmeras fotos, Vero filmou cada detalhe. Elas amavam aquelas pequenas criaturas com a vida.
Eram quatro da manhã, e eu precisava ao menos me deitar. A cada passo que eu dava na escada meu coração ficava menor. Será que ela estava dormindo? Poderia estar no celular.
Quem eu queria enganar? Ela devia estar nos braços de Alexa.
Passei em frente a seu quarto. Silêncio. Fui para o meu e encontrei Normani descoberta. Coloquei o cobertor em minha amiga e fui tomar um banho. Eu não tinha sono.
O banho durou mais do que eu pretendia, isso relaxou meu corpo e me fez dormir assim que me troquei.
Na manhã seguinte, o sol estava queimando o quarto. Era um dia lindo e precisava ser aproveitado.
Fui até minha mala e peguei meu short. Eu amava usá-lo em Córsega.
Córsega... Como eu sinto saudade. De tudo.
Peguei uma meu biquíni e fui para o banheiro. Mani não estava mais no quarto.
Tomei banho e me troquei. Não coloquei nenhuma blusa por cima do biquíni.
Desci as escadas e agarrei Thor no meio do caminho.
- Se sente mais velho? - Perguntei e me sentei com ele no meio da escada
- Sim - Ele me olhou de canto, ele queria falar alguma coisa
- Pode falar - Eu ri
- Sabe aquela minha amiga que tem o cabelo vermelho e tem um curativo no olho? - Ele perguntou e eu me lembrei na hora de Mitt.
Mitt era uma garota linda, tinha cinco anos e era uma bela ruiva com sardinhas. O problema no olho esquerdo da menina aconteceu quando ela derrubou uma substancia estranha no olho, o que causou sua cegueira. Desde então ela anda com um tampão branco no olho.
- A linda menina - Sorri e ele também
- Eu dei um beijo nela - Ele disse - No rosto - Sorrimos
- Isso é lindo. Você gosta dela? - Perguntei e ele assentiu, mas logo suspirou
- Muito. Ela me empresta os lápis dela e conversamos no recreio, mas eu não posso falar pra ninguém - Ele falou
- E posso saber o motivo? - Perguntei e ele juntou as mãozinhas.
- Por que ela tem aquela coisa no olho e os meninos chamam ela de pirata e ela não tem amigas na sala - Ele falou
Suspirei
- Mas você não pode ser que nem eles, se você gosta dela, apenas fique e brinque com a menina. Ela é linda - Sorri - E parece que ela gosta de você também - Disse em tom de segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Córsega - Segunda Temporada
FanfictionSinopse: Um novo começo para Camz e Lauren. Camila não consegue se adaptar com os novos costumes. Ela acredita que tudo ali é feio, e isso piora depois de um acontecimento( Ou vários, nem ela sabe) Será que ela conseguirá passar por tudo isso? E...