Pov Camila
Tirei o vestido e o deixei dentro do guarda-roupa.
Soltei meu cabelo e me olhei no espelho.
Perfume
Maquiagem
Batom
Coloquei o salto alto branco para combinar com a lingerie e agradeci o mar por estar tão calmo.
Peguei as duas taças que estavam dentro do balde com gelo que Vero tinha deixado ali peguei o Champanhe e bebi no gargalo mesmo.
-Coragem, Camila! - Respirei fundo antes de sair do quarto.
Subi as pequenas escadas que levavam para a parte superior da lancha, quase caí no ultimo degrau. Quase.
Caminhei até Lauren. Ela estava de costas na ponta da lancha. Perfeito.
- Quer champanhe? - Encostei-me à parede de vidro que dividia ali.
Ela se virou pronta para responder. O sorriso despencou de seus lábios.
Meus cabelos estavam bagunçados. A lingerie branca marcava meu corpo de forma que Normani disse estar mais do que bom.
O salto alto branco perolado dava um "ar mais sexy" como disse a Ally
"Mantenha a postura, mas, seja despreocupada, deixe seu cabelo meio bagunçado"
Palavras de Vero.
- Lauren? - Chamei mais uma vez e ela voltou os olhos para os meus
Sorri.
Coloquei o liquido dourado nas duas taças e caminhei até ela.
Isso pode ser bom...
Ela encostou-se no batente de ferro.
Cheguei perto o bastante dela e lhe entreguei a taça.
- Camila... - As palavras morreram em sua boca.
Meus lábios passaram levemente em sua orelha
Voltei meus olhos para os dela e bebi o champanhe todo.
Sem querer, deixei que uma gota escorresse de minha boca, passassem em meu queixo e caísse no vale de meus seios.
-Puta que pariu! - Lauren voltou a me olhar.
Seu olhar era profundo e me atiçava cada vez mais.
Ela me olhou e eu não agüentei mais. Joguei minha taça longe e a dela também.
-Vem - Mandei e ela veio.
Lauren atacou meus lábios.
-Você esta tão gostosa, Camz - Ela atacou meu pescoço e eu me virei de costas pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Córsega - Segunda Temporada
FanfictionSinopse: Um novo começo para Camz e Lauren. Camila não consegue se adaptar com os novos costumes. Ela acredita que tudo ali é feio, e isso piora depois de um acontecimento( Ou vários, nem ela sabe) Será que ela conseguirá passar por tudo isso? E...