Notas da Autora
Gente do céu... O que foi essa notícia de 5H? Ainda custo a acreditar em tal coisa...
Infelizmente nós apenas temos que torcer para que todas fiquem bem com isso.
Bom, sinto informar que esse é o último capítulo de Córsega.
Pois é, nossa pequena aventura na ilha... Chegou ao fim.
Eu quero agradecer com todo meu coração por cada um de vocês que leram minha história, vocês não sabem como mudaram minha vida.
Córsega pra mim foi como... A liberdade.
Espero que tenham marcado cada um de vocês de alguma forma.
Córsega é aceitação, amor e respeito... Passem para frente.
O mundo é meio preto e branco algumas vezes... Jogue tinta nele, ok?
Quando todos estiverem sérios e vazios... Sorria.
Faça com que as outras pessoas vejam a loucura boa em vocês, se eles vão entender? Não. Mas, o que importa?? Você aprendeu sobre algumas coisas aqui... Você não é como eles.
Pessoas não acreditam no amor... Você não é assim!
Para finalizar... Eu sugiro uma música que seja especial para você.
Coloque em seu celular e ouça até o final do capítulo...
É com um peso no coração que anuncio aqui também meu encerramento no Social.
Eu vou finalizar todas as minhas fics e fecharei aqui meu ciclo Camren.
Eu agradeço MUITO por cada palavra de carinho. Eu JAMAIS irei esquecer tudo o que passamos.
Sem mais enrolação.... Amo vocês! SEMPRE
Espero que gostem.
Com amor,
~Panish
WhatsApp +86 (186) 8034-1703
_______________________________******___________________________________
Pov Camila
Fazia calor em Córsega, me lembro bem dessa época, foi quando conheci Lauren.
Em minhas mãos, o desenho de Franco brincava com meus dedos.
Foi o presente que Vero prometerá para Lauren e eu.
Éramos 4. Eu, Lauren, Andy e ele. Porém... Com um giz mais claro, tínhamos alguns anjos no céu. Sua mãe desenhada entre eles. Era perfeito.
Desajeitado... Mas ainda sim... Perfeito.
Vero o colocou numa moldura bonita e deu como forma de presente de casamento. Aquele desenho me emocionou.
Fui até o quarto dele e o pendurei na parede ao lado da cama. Peguei sua toalha molhada de cima da cadeira do computador e coloquei em seu devido lugar.
Franco agora com seus 15 anos, corre feito doido entre as ruas com uma bola de futebol.
Os gêmeos de Vero o acompanham sempre. É a idade em que eles começam a gostar de pessoas que muitas vezes irão quebrar seus corações.
Semana passada foi Thor. Nunca o vi lamentar tanto, mas, passou dois ou três dias depois.
Franco tinha uma melhor amiga, que em minha opinião... Queria muito mais do que amizade entre eles.
Alicya tinha 15 anos e estudava com ele, seus cabelos eram pintados de pink e ela tinha um piercing no nariz. O pobre Franco... Ainda usava boina.
Eles eram o contraste. Era bonito e ela era especial para ele.
Espero que ele enxergue isso algum dia.
Andy cresceu, esta se comunicando melhor graças às aulas de fono que decidimos colocá-la.
Todas as terças, suas amigas se unem e vão para a casa da árvore que mamãe mandou fazer para ela.
Andy esta mais carinhosa e ri sempre que pode. Ela é maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Córsega - Segunda Temporada
FanficSinopse: Um novo começo para Camz e Lauren. Camila não consegue se adaptar com os novos costumes. Ela acredita que tudo ali é feio, e isso piora depois de um acontecimento( Ou vários, nem ela sabe) Será que ela conseguirá passar por tudo isso? E...