POV Camila
Sai do banho e coloquei um vestido que eu gostava. Era simples e sem nada chamativo.
Coloquei uma sandália baixa e arrumei meu cabelo. Não deixei Mani me arrumar.
As pessoas já estavam pela sala e tinha muitas crianças correndo de um lado para o outro.
Damiam me fez correr com ele e brincar de esconde-esconde. Eu amei.
Mani estava sentada com Ally nas mesas perto da piscina.
Vero cuidava das fotos e Lucy cuidava de comer os docinhos.
Fui até a cozinha ofegante.
- Não podemos nos enconder aqui – Uma amiguinha de Damiam me puxou pela mão
- Eu estou cansada – Eu ri – Sabe aquela árvore que tem atrás das cadeiras de madeira? – Perguntei e ela assentiu – Fique atrás da árvore e quando estiver tudo livre, eu te aviso – Disse e ela sorriu.
A garota saiu correndo.
Peguei um copo de suco e levei até a boca. Eu não tinha mais 18 anos, mas mesmo assim estava sem sapatos, suada e descabelada.
Lucy contratou um DJ que tocava musicas de criança e algumas delas dançavam na pista. Crianças de 5 a 10 anos se achando adultos por estarem dançando. Eu ri com alguns que rebolavam.
- Eles amam dançar – A mãe de uma das crianças chegou perto de mim e eu sorri
- Eu percebi. Poderiam me dar algumas aulas – Rimos
Nathan era um menino de sete anos, ruivo e de belos olhos negros.
- Por favor, dance comigo – Ele sorriu e faltava um dente bem na frente. Ele era lindo
Peguei em sua mão e ele me levou até o centro das crianças. Ele era baixo e batia em meu umbigo.
Eu dançava com ele e ria de alguns passos que inventávamos.
- Eu quero casar com você – Ele disse alto
-Eu caso – Disse e ele parou de dançar e me olhou
Senti ele me abraçar e eu o peguei no colo, beijei sua testa e o coloquei no chão.
Senti uma mão na minha cintura e me virei. Era Mani.
- Posso dançar também? – Ela sorriu e piscou pra mim
Vero se aproximou e foi até o DJ, que mudou a música para One Direction.
As crianças dançaram empolgadas e eu quase pulei no colo dela. Desde que cheguei naquele inferno de lugar eu gostei de One Direction. Adorava as músicas deles. Lauren me levou no show uma vez, dançamos até acabar o show. Vez ou outra ela me pegava dançando na sala e fazíamos sempre algumas danças já decoradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Córsega - Segunda Temporada
FanfictionSinopse: Um novo começo para Camz e Lauren. Camila não consegue se adaptar com os novos costumes. Ela acredita que tudo ali é feio, e isso piora depois de um acontecimento( Ou vários, nem ela sabe) Será que ela conseguirá passar por tudo isso? E...