Pov Camila
O amor pode ser algo que lhe parece distante.
Pode ser algo que você nem saiba como é .
O amor pode ser camuflado por outro sentimento.
O amor pode vir escondido em um simples "oi".
Ninguém nunca vai saber quando ele vai chegar.. Ele apenas chega e lhe tira o ar, faz com que sue coração se agite com pouco.
Faz com que você se sinta insegura e segura ao mesmo tempo.
O amor é coisa de louco, consome você rápido.
Quando você olha pela segunda vez... não tem saída.
Foi assim quando ela me deu "oi".
Eu não sabia que amaria aquela menina que me viu cair das telhas.
Eu nao sabia, mas algo maior sempre soube.
O amor é algo que não tem explicação.
Você fica bobo.
Você sonha.
Você flutua...- Como? - Perguntei para Lauren
Ela se sentou e sorriu.
- Fizemos as entrevistas e a Vero ficou em cima para acelerar. Não me pergunte como... Ela agilizou bem as coisas - Ela deu de ombros.
Me sentei e encarei aqueles olhos verdes que eu tanto amava.
Ficamos em silêncio por alguns minutos..
- Vamos ser mães - Disse baixinho
Lauren riu e assentiu.
Fitei o céu e sorri.O que devo fazer? Agradecer? Me lamentar por meu pai...?
- Camz - Lauren me chamou - Não precisamos falar sobre isso agora - Ela me olhou.
Lauren era uma mulher maravilhosa.- Amor - Me sentei em seu colo - Eu só não acredito ainda - Sorri
Passei meus braços por seu pescoço.
Beijei seus lábios devagar. Eles me transmitiam toda a calma do mundo.
Sempre foi assim.
- Eu te amo - Sorri pra ela
- Eu também, amor - Ela me abraçou e me pegou no colo.
Lauren me levou assim até nossa nova casa.
Ela era pequena. Não precisávamos de algo grande.
3 quartos, uma sala espaçosa... seríamos felizes ali.Nossa família.
Lauren arrumou algumas coisas e eu me mantive forte.
Meu pai não iria querer que eu ficasse trancada num quarto.Eu não Faria isso.
Arrumamos as caixas ate as onze da noite.
Lucy e Vero vieram ajudar e Liam também.
Estávamos comendo pizza na sala, quando Vero retirou um pedaço de papel e desdobrou.
- Tenho algo para contar para vocês - Ela respirou fundo.
Meus olhos vacilaram por alguns segundos.
A voz dela fez meu coração se aquecer.- Querida Veronica
Vou lhe contar algo, mas preciso que guarde segredo.
Eu estou doente.. Sei que Camila irá ficar sabendo sobre essa carta e irá ficar um pouco brava no começo, mas vai passar.
Minha filha, a Vero não teve escolha e se você ficar brava com isso eu vou me decepcionar eternamente.
Bom, Eu queria lhe fazer um pedido, Vero.
Mês passado a Lauren comentou comigo que ela e Camila iria adotar duas crianças... ironicamente ou não, foi no mesmo dia que descobri sobre minha doença.
O que estou querendo lhe dizer é que eu desejo conhecer essas duas crianças.
Em sigilo.
Não quero que ninguém saiba.
Eu nao tenho condições de arcar com essa viagem agora.
Poderia me ajudar?
Quando eu chegar ai eu te explico tudo melhor.Com amor, Tio Ale
Meus olhos se encontraram com os de Vero.Me levantei...
- Ele... Você - Eu me perdi por alguns segundos
- Foi no começo da doença, quando ele chegou e me contou tudo, pediu sigilo absoluto.
Na hora eu disse que não iria guardar sigilo sobre isso, mas você sabe muito bem que ele é bom para convencer as pessoas - Vero parou na minha frente- Fomos até o orfanato e ele conheceu os netos - Vero me deu duas fotos. - Ele pediu para eu tirar - Peguei as fotos e olhei o sorriso dos três - Desde o começo eu insisti para pagar o tratamento, Ele não quis.
Apenas no final que eu consegui os melhores medicos, mas como lhe disse... Já estava no final - Olhei para ela. Nós duas estávamos chorando - Me perdoe - Abracei o corpo de Vero com uma certa força.
- Não me peça perdão, você é e sempre foi maravilhosa - Sequei suas lágrimas - Eu te amo - Beijei todo seu rosto - Obrigada. Por tudo. - Ela me abraçou forteNós soltamos e eu encarei Lauren.
Ela suspirou e tirou o papel do bolso.
Me sentei ao seu lado.
Sua voz estava rouca.
- Lauren..
Vou lhe pedir apenas três coisas:
Cuide de Camila
Cuide de meus netos
Pague minha conta na venda do Matheo.Obrigado
Com imensa gratidão e amor,
Alejandro.
Lauren deu de ombros e me olhou.
Nós todos rimos.
- Eu gostava muito dele - Lauren desabafou
Ficamos em silêncio por um tempo até uma risada escapar de Lauren.-Uma vez ele me viu na rua e me perguntou com quantas meninas eu já tinha namorado - Lolo riu
- Ele já me perguntou se eu já gostei da Mila - Vero deu de ombros e riu.
- Ele era um bom homem e te amava acima de tudo - Lucy me olhou - Ele foi, mas antes se certificou de que você ficasse bem. - Sorri pra ela.
Ele era um pai perfeito.
Na vida, Eu aprendi algumas coisas..
Você deve amar seus pais, acima de tudo na vida
Você deve orar por eles todas as noites
Aprendi que mesmo você implorando para Deus, Apenas mais mil anos... Uma hora eles se vão.
Aprendi que quando eles se forem, Uma parte de você adormece
Mas aprendi que para Deus, nada é em vão.
Existe diversas formas de amor, mas todas elas com um único objetivo: Amar, respeitar e tornar o mundo melhor.
Meu pai foi um desses anjos que passam na terra.
Ele plantou boas sementes e fez o mundo melhor.
Eu o amei com tudo de mim.
E vou continuar amando até o dia em que ele vier me buscar para ficar com ele.
Enquanto isso... Eu fico aqui com as lembranças dele e de tudo que ele me ensinou.
Obrigada pai, Você sempre foi e sempre vai ser meu herói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Córsega - Segunda Temporada
FanfictionSinopse: Um novo começo para Camz e Lauren. Camila não consegue se adaptar com os novos costumes. Ela acredita que tudo ali é feio, e isso piora depois de um acontecimento( Ou vários, nem ela sabe) Será que ela conseguirá passar por tudo isso? E...