Depois disso, apenas voltei a minha consciência, horas mais tarde numa cama confortável de um hospital muito bem pago.
A cabeça rodava, e a ressaca provocava dores de cabeça terríveis.
Demorei até assimilar tudo e entender o que havia se passado.
As luzes mortiças daquele quarto branco; e os bips dos aparelhos conectados ao meu corpo não ajudavam muito.
Talvez o que veio feito um sinistro balde de água fria para refrescar meus pensamentos, foi a pessoa que me olhava amedrontada num canto escuro da enfermaria.
Um tremor percorreu meu corpo de cima abaixo.
O estado daquela menina aumentou drasticamente o ritmo de meus batimentos cardíacos.
Estávamos em um hospital e era perfeitamente normal pessoas feridas, ou dilaceradas.
Mas era incrivelmente estranho, uma pessoa naquelas circunstancias, poder andar e encarar com um ódio contido se manifestando nas Iris verdes e intactas.
Realmente os olhos eram a única parte daquele corpo que parecia não ter sofrido nenhum dano.
Os ossos da face estavam esmagados e sangrentos, os cabelos desgrenhados e sujos, o tórax parecia afundado, e os pés... um arrepio rápido na minha espinha... os pés estavam virados numa posição a noventa graus do corpo abatido, deixando os ossos do tornozelo expostos.
Fechei os olhos virando a cabeça. Lagrimas umedeceram meu rosto.
Lembranças da noite passada infestavam meu cérebro confuso.
A batida foi forte sim, mas aqueles olhos eram inesquecíveis.
A menina parada próxima a janela, o arremedo de carne e ossos, era a vitima de minha embriagues.
A certeza foi crescendo dentro de minha alma.
Ninguém pode resistir a um tranco daqueles depois ser arrastada brutalmente.
Comecei a tremer e a me debater.
As enfermeiras entraram correndo em meu socorro.
Quando me dei conta, agulhas atravessaram meu braço, sedando minha mente e levando o perturbador desespero para longe de minha consciência.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias e Contos De Terror
HorrorAlgumas historias pode ser que não assuste você mais Solicitamos que sómente as pessoas com mentalidade mais forte leiam isto caso contrario pode causar pessadelos