Tek-Tek

409 12 0
                                    

Uma bela e jovem moça teve um final um tanto quanto trágico... Quando andando por uma estação de trem, foi empurrada nos trilhos, e teve seu corpo partido ao meio. Dizem que pelo fato dela ter morrido sem receber socorro, depois de muito tempo sofrendo e agonizando, seu espírito retornou querendo vingança, e desde então, vem apavorando a todos.
Arrastando seu torso, e com uma foice em uma das mãos fazendo um som de "teke teke", ela fica por aí, sempre procurando uma próxima vítima.

Conta-se que de fato, um garoto que voltava de sua escola durante a noite, ouviu um barulho que o fez olhar para trás, avistando assim uma bela garota em uma janela, com os braços apoiados no parapeito dela e parecendo olhar para ele. Apesar de bela, o que intrigava o garoto, era o fato de ela estar em um local onde estudavam apenas meninos, e não se contentando em apenas olhar, foi logo perguntar-lhe o porquê dela estar ali, nesse momento foi que ela percebeu que o garoto também a olhava, então lhe retribuiu com um sorriso, e assim trocando olhares por alguns instantes, ela se abraçou com as mãos encontrando os cotovelos, e saltou da janela rapidamente, mostrando para o pobre garoto, a imagem mais assustadora que ele veria em vida.

Ela possuía apenas a metade superior de seu corpo, e para se locomover, usava seus cotovelos,b fazendo o som de "tek tek", que parecia aterrorizar ainda mais, apesar de sua imagem já ser assustadora o suficiente.

Atordoado com aquele som o garoto se permaneceu estático, paralisado, tentava correr, mas simplesmente não conseguia se mover. E por esse motivo ela rapidamente o alcançou, deu um pulo que era impossível descrever, e o atacou com sua foice, cortando-o ao meio, reproduzindo assim a cena de sua morte. Dizem que até hoje ela busca vítimas próximo a estações de trem e metrô em toda Ásia.

LendasOnde histórias criam vida. Descubra agora