Seja sexy...

1K 26 9
                                    

Sou loiro, cabelos meios curtos, corpo magro e comum com sinais de músculos, alto de olhos azuis, lábios desenhados, queixo expressivo, porte de homenzinho haha, tenho 18 anos, universitário e trabalhador.

Acho incrível, as meninas que ficam me mandando mensagens porcas e estúpidas.

#SMS de Camile

Camile: ESTOU EXCITADA !!! Você me deixa louca ....

Gosto de ser desejado, é claro mas tem horas que me sinto estranho, crianças até de 12 falando que me ama e que sou gostoso e mais ...

Leio isso rindo, mal saiu de uma vagina e está assim ...

Elas aparecem semi nuas nas ruas.
Falam de sexo.
Sonham com sexo.

Já tentou ser sexy ?
Aquela que te excita sendo sexy, que é incrivelmente "mal "e quando você termina ahrrrrwww.

Vim morar sozinho recentemente, minha mãe está casada com meu padrasto tenho irmãos e uma irmã.

Amigos e mais...

Nunca vou me esquecer do dia que descobri a sensualidade.

Aquela menina que descia e juntava e tocava um dos joelhos no chão, levemente com sua mãos abria as pernas e levantava começando pelas pernas e por fim o resto. Uau aquilo foi incrível ela sim sabia ser sensual!

Ela me excitou, logo vi que poucas roupas não me causava como aquilo. Para ser sensual não precisa ser vulgar.

#SMS de Camile

Camile: Sonhei com vc.

Eu : Com o que?

Camile: Eu estava de 4 e você me fodia toda, e eu ficava gozada, e você metia.

Que saco, isso dá até nojo de ler :\.

Eu: ~cara envergonhada~

Camile :Qual o tamanho ?

Eu: 24 km.
Falei em um tom irónico, afinal eu não fico medindo o tamanho do meu membro. Aff é cada uma que me aparece hein.

############

Olá pessoa\as essa é uma pequena introdução do livro que eu\eu estou escrevendo espero que gostem!!

O MEU MODO DE TE USAR ...Onde histórias criam vida. Descubra agora