Nega que eu gosto...

78 2 0
                                    

Nossa, ahrrrrr, estou meio constrangido mas nem tanto, até por que somos adultos, de um certo ponto de vista.

Ela olhou e arregalou os olhos, aquele bafo de bebida me fazia ficar tonto também.

_Uou, que isso hein garoto?!

_Sou eu hehe...

Caramba! Não me sinto com vergonha, mas acredito que ela nem vai lembrar disto quando acordar.

Ela se moveu mais para frente em minha direção e eu fiquei meio tenso, me subiu uma vontade de jogar ela de jeito na cama.

_Me abraça...

_Melhor não.

_Por que?- ela disse manhosa. Arg e não sei se consigo me controlar.

_Eu não quero.

_Vai, deixa de ser mole kkkk.

Ela se aproxima e se cola no meu corpo e me aperta forte. Sabe com minhas coisas ali, eu sentia até algo bom, com ela me apertando, pressionando o corpo dela ao meu.

Ahrrrrrrr, devo meditar que tenho namorada.

Mas se bem que ela não está aqui... Mas eu devo ser fiel... Mas essa guria é gostosa...

Cara o que eu faço?!

Ela tira a blusa ficando só de sutiã,  me olha safada e me abraça enlaçando uma de suas pernas em volta da minha coxa.

Olho para o volume dos seus seios no sutiã e ah! Eu não consigo resistir, aperto os seios dela e vejo ela muito sexy morder o lábio inferior, então sem mais delongas a beijo.

As carícias e os amassos ficam cada vez mais quentes e eu não vou aguentar ficar só nessa por muito tempo, então eu paro o beijo e seguro nos ombros dela.

_Desculpa, mas a gente tem que parar por aqui.

_Ah, não!

_Licença, sai do meu quarto!

_Como assim?! Você está me expulsando?

_Estou!

Ela sai do meu quarto zangada, frustrada e cambaleando.

E o pior é que eu posso ouvir o que o Fabrício esta aprontando daqui...argh!

Vamos voltar pro telefone, tem nudes da Anie... Hehe...

Woooow 17 mensagens dela.

Olho os anexos, uhrrrrr...falam que ela é feia, mas tenho certeza que é dor de cotovelo porque mano ela é uma puta de uma gostosa!

Contei para a phoney o que houve, não com os detalhes claro hehe...
Gosto dela até, pena que mora longe se não... Hehe.

Falei para a Anie que ia dormir. E depois de um banho me entreguei ao sono.

Anãaaao, aula! Vou ao banheiro, e encontro uma guria dormindo com a cara na privada, eu entro lá, pego ela no colo e coloco em minha cama...

Peguei minha toalha, e segui pro banheiro, tomei um banho quente e sai apenas com uma toalha enrolada em minha cintura, passo as mãos em meus cabelos e em meu rosto, estou vendo um tanto embaçado, nossa! Vou na sala e Fabrício está jogado no sofá, pego os meus fones em cima da mesinha e volto pro meu quarto.

Aquela guria estava dormindo, então não tem problema me vestir aqui, me visto e vou fazer café.

Ouço uma voz meiga.

_Você que me colocou na cama?

_Uhum... Quer café?

_Sim...

O MEU MODO DE TE USAR ...Onde histórias criam vida. Descubra agora