Ai caramba adormeci ...Tenho que ir à nova universidade.
Lá è grande, mas existem maiores lá tem um jardim muito lindo e gosto disso.
Me arrumo desço pego uma maçã e saio de casa.
Entro no meu carro ele é simples, é preto mas é lindo, arranco ele, ligo o som onde toca b.y.o.b system of a down, vou escutando até chegar na universidade.
Quando chego fico um tempo observando o lugar, mesmo não sendo a primeira vez que venho aqui ainda assim esse ambiente e sua arquitetura me deixam admirado.
Entro na grande universidade e começa a grande missão de conseguir achar minha sala.
Depois de um bom tempo com a ajuda de alguns funcionários acho a sala onde vou ter aula.
Entro na sala onde algumas pessoas já se encontram inclusive uma garota que está me encarando acho que seria melhor dizer me comendo pelos olhos.
Ela até que é bonita, mas estou começando a ficar incomodado e ela está me desconcentrando.
No final da aula ela vem falar comigo.
-Olá, como vai?- ela me cumprimenta.
-Olá, vou bem e você?
-Bem também, meu nome é Adellany, mas prefiro muito que me chame de Any.
-Eu me chamo Rafael, prazer em conhecê-la Any.- estendo minha mão.
-O prazer é todo meu, desculpe querido mas agora tenho que ir até outro dia Rafael.- ela diz retribuindo o aperto de mão e depois se retira.
-Até.- aceno.
Nossa essas frases que usamos para cumprimentar alguém que não conhecemos são tão clichés parece que é ate uma regra que tem sempre que ser seguida é estranho.
Fui para casa e quando cheguei vi Marta sentada na frente da porta.
-Que você tá fazendo aqui?- pergunto enquanto saio do carro.
-Eu vim falar com você e saber o por que você não respondeu minhas mensagens.
-Eu não te respondi porquê eu acabei dormindo e eu estava ocupado com uns projetos de uns clientes.
-Mesmo assim não custava nada ter me respondido.
Ela levanta e eu abro a porta entro e ela entra logo atrás.
-Mas então o que você quer?
-Eu queria conversar com você, faz um tempinho que a gente não se vê.
-Ok, você quer comer algo?
-Sim, você.
Olho para ela com cara de "por favor, não começa".
-Marta por favor.- a repreendo.
-Desculpa Raf, eu estava brincando bobinho.
Preparei dois sanduíches e sentei no sofá ao lado de Marta e liguei a televisão.
Estávamos conversando normalmente enquanto assistíamos até que Marta, se virou pra mim e começou a se aproximar cada vez mais e me beijou, a afastei de mim e a empurrei para o outro lado do sofá.
-Marta!- eu meio que gritei.
-Rafa, me desculpe lindo foi mais forte do que eu.- ela disse com uma cara cínica.
-Eu tenho muita coisa pra fazer agora, por favor vai embora.- digo me levantando.
-Você está me expulsando?
-Quase isso agora me dê licença.- disse enquanto ia até a porta para abri-la.
-Seu....- ela saiu bem irritada sem completar a frase.
Era só o que me faltava será que essa não vai sair do meu pé?
Resolvo tomar um banho e terminar alguns projetos.
Programar me deixa calmo me distrai, me faz sentir útil por estar ajudando a solucionar alguns dos problemas das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU MODO DE TE USAR ...
RomanceHoje as meninas exageram ,sou Rafael agora vou explorar as vadias e enlouquecer com quem sabe ser sexy ,vê como funciona ao meu olhar ....(PROIBIDO PARA MENORES )