Consegue ser sexy?

703 26 0
                                    

#SMS de Camile
Camile: Olá gato vc me deixa louca...
Eu: Eu não te deixo louca vc é louca. ~cara de tédio~
Camile: Calma Raf, pra q esse mau humor, se quiser relaxar eu estou aqui é só me chamar.
*foto semi-nua(mostrando as tetas hahaha)*

Nossa não precisava ver os peitos dela em desenvolvimento de ... Arg que horror que garota mais sem noção ela está me dando nojo.

Eu: Desnecessário ...
Camile: Vai bater uma por mim né?

Só se for bater a cabeça eu hein não vou nem dar o trabalho de responder essa guria.
Vou arrumar minhas coisas pra amanhã ir para a universidade.

#SMS de Marta
Marta: Vem aqui em casa .
Eu: Vou só me arrumar, afinal, pra que msm?
Marta: Só bb uma.
Eu: Ok.

Logo me arrumo para ir até lá, sei como Marta é, uma puta curiosa que vive tentando tirar minha virgindade, ehr eu sei, curioso eu ser virgem ainda, porém nenhuma delas valeu a pena ainda, são vulgares.
Umas tentam fingir que não são ...se fingindo de rockeira, santa, humilde ... não sabem o quanto me fazem sorrir ...

Tomo um banho e resolvo ir dormir estou muito cansado para sair agora passei a noite toda acordado ontem porque estava progamando e tinha que terminar rápido pois o cliente era bem rigoroso ainda bem que consegui terminar ontem mesmo.

Acordo com o meu celular vibrando freneticamente desbloqueio o ecrã.

#SMS de Marta
Marta: Rafa, vc tá demorando.
Marta: vc ñ vai vir?
Marta: Rafa me responde lindo.
Marta: Rafael!!!!
Marta: Rafa vc tá ai amor?
Marta: Responde merda!!!
Marta: _|_.
Marta: Rafael, lindo, meu amor, gostoso...

Reviro os olhos e resolvo não responder levanto da cama e desço até a minha cozinha e preparo um pequeno lanche.

Resolvo dar uma olhada no site da universidade para conhecê-la melhor, amanhã é o meu primeiro dia lá e estou um pouco ansioso.

##########
Olá pessoa/as yo estoy aqui tentando escrever um livro decente para vocês espero que gostem.
Se quiserem comentar e votar também podem xD.


O MEU MODO DE TE USAR ...Onde histórias criam vida. Descubra agora