Resolvo assistir TV e está a passar uma das minhas séries favoritas, "The Big Bang Theory" e logo depois uns bons episódios de "Os Simpsons" e " Futurama".
Olho para a mesa que fica atrás do sofá e vejo um monte de papéis e fluxogramas com projetos e trabalhos que tenho para programar, não é tanta coisa assim, mas é uma quantidade bastante considerável e que já dar para me deixar bem cansado.
Quer saber acho que vou sair com o pessoal do grupo, tenho me divertido pouco ultimamente, e as vezes distrações e diversões são muito bem-vindas.
#Chat do grupo
Phoney: Desculpa por brincar falando que vou, sendo que moro longe ~cara triste.
Marta: kkkkkkk que bom, menos uma ~cara irônica sorridente.
Camile: Rhall, eu vou, tenta ir Pfv?
AAvatar: bando de cu doce.
Camile: também te amo ~carinha piscando.
Camile adicionou 20 novos contatos.
Carol: oin
Jef: oiiii
Leomar: olá '-'
Piedro: mano quanto tempo !
Jurandinha: oinnnnnn
Naruto: eai povo!
Pudim: olá pessoal sou tímida tenho 14 anos.
Panda: oi sou nova aqui.
Leomar: o.0 caralho.
Queijo: caralho o que?
Naruto: to cansado.
Batata frita: olá.
Lucas: oi.
AAvatar: qual a idade de vocês?
Camile: vai Rhall?
Marta: deixa que eu falo com ele.Notificação de nova mensagem de Marta safada.
#Chat do grupoMarta: ele não fala comigo.
Naruto: qual a idade de v6?
Lucas: 18 sou velho
Batata frita: tenho 12.
Camile: Como assim?
Queijo: me 16.
Eu: vou sim.
Marta: ~imagem de corações, obaaaaa!1547 mensagens não lidas.
#Chat com Marta
Marta: imagem.
Ela ficou me enviando fotos dos seios, logo deixo o telefone de lado e pego meus notebooks, pois tenho dois, em um abro minhas redes sociais e no outro eu programo.
O tempo passa, estou tão concentrado que me esqueço de fazer uma refeição, minha barriga está a doer, fiz 5 programações e fui pegar um biscoito para comer, o dia estava entediante, meu celular parecia mais um vibrador até travou.
Tomo um banho e fico pensando sobre ver minha família em alguma semana que eu estiver livre, pois tenho que estudar, me arrumo e logo fico pronto, pego a chave do carro e vou ao local de encontro do pessoal do grupo.O caminho foi chato por causa da estrada que era ruim e por que era um pouco longe.
Logo que chego vejo Marta vestida como uma vadia sedutora, estaciono perto, e ando até lá onde estão todos...Vejo Camile, uma adolescente que parece uma criança, e que está me olhando como se fosse uma mulher.
Vejo alguém acho que é o AAvatar um garoto alto do meu tamanho, cabelos negros e olhos verdes, vejo também uma outra menina linda, não a reconheço, tem outras que são fofas visualmente, mas que o olhar delas estavam de matar, hot, hot...
Toda a atenção estava no AAvatar.
"Ele é lindo e blá blá blá ..." é o que elas diziam.- Oi?- eu meio que cumprimentei Camile.
-Oi- ela respondeu e eu a abracei, ela estava com vegonha, muito fofa.
-Oi amor- Marta chega me beijando e agindo como se me namorasse.
Ela começa a implicar com as outras meninas, falando que sou só dela, e que eu vou ser dela, só pude rir sem graça.
- AAvatar, qual o teu nome?- pergunto à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU MODO DE TE USAR ...
RomansaHoje as meninas exageram ,sou Rafael agora vou explorar as vadias e enlouquecer com quem sabe ser sexy ,vê como funciona ao meu olhar ....(PROIBIDO PARA MENORES )