Estava tudo uma bagunça, tudo revirado, me viro para Marta.
- Quem foi que fez isso???!
- Não sei.
- Venha Rafael, vamos ver se falta algo aqui.
Pego e tiro foto da bagunça, logo sobe o diretor da universidade.
Momento tenso, ele chega e expulsa a multidão que se fez em frente ao meu dormitório.
_Garotos o que significa isto?
_Bom senhor, acabei de chegar e encontrei nosso dormitório assim!! - fala Fabrício com uma voz grave e com as bochechas em "chamas" de raiva.
_Quero que limpem isso depois que a polícia fazer a perícia, e venham comigo. - falou à um servidor e que estava perto e chamou à Fabrício e eu.
Não entendi muito, mas seguimos para o elevador, quando a porta se abre estava os policiais, eu levei um susto.
_Mas senhor diretor como chamaram a polícia tão rápido?! - eu falei curioso e em um tom tenso.
_Sua colega de classe chamada Marta me contou o ocorrido e eu chamei imediatamente a polícia, e iremos conversar em minha sala, só não me deixo de perguntar onde vocês estavam.
Logo conto o motivo de não estar e que o Fabrício dormiu em minha casa por que foi furtado,
Ele ficou bem impressionado.No corredor vejo a Anie com cara espantada, ela veio me abraçou meia trêmula.
_Fiquei com tanta preocupação bebe.
_Como soube?! - cara ultimamente está todo mundo sabendo de tudo menos eu, como é que pode?!
_As notícias correm meu amor, mas o que importa é que você está bem.
Ela me deu um beijo nos lábios, o diretor pegou no meu ombro e me conduziu até a sala, nem percebi que o Fabrício havia saído dali.
_Sr. me permita onde está o Fabrício ?
_Esperando na minha sala.
_Certo.
Seguimos até aquela grande porta de madeira. Assim que entro sento do lado do Fabrício.
_Então tem alguém que vocês suspeitam?
_Não... Por enquanto estamos sem suspeitas.
_Quem é aquela menina?
_Se me permite é uma amiga. - falei.
_Sim, entendo... Pois bem não há nada mesmo a me dizer? Algo a me contar?
_Não senhor - Fabrício falou demonstrando todo seu tédio.
_Ok, estão dispensados, mas isso não acaba aqui não viu? Qualquer coisa tenho contato de vocês.
_Obrigado senhor - me levanto e me retiro com Fabrício.
Abro a porta e lá estava a Anie ahrrrr... que saco ela já está me irritando.
_Bebe namora comigo? Eu quero cuidar de você.
What?! Quê?! Comment?! Cara eu fui literalmente pego de surpresa, eu não esperava isso tão diretamente e nesse momento.
_Anie, desculpa mas preciso ficar em paz, depois a gente se fala ok?
_Ok. - ela fale em tom decepcionado.
Ela se aproxima e me beija, e eu? Claro que não vou negar kkk, eu não sou de ferro e ela é muito.... se é que me entendem e não consigo resistir a um beijo e sem contar que eu queria muito pegar nos peitos dela hehe, mas não faço, eu ainda tenho respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU MODO DE TE USAR ...
RomantikHoje as meninas exageram ,sou Rafael agora vou explorar as vadias e enlouquecer com quem sabe ser sexy ,vê como funciona ao meu olhar ....(PROIBIDO PARA MENORES )