Alice on.
--...eu te amo-ele disse,eu paralizei,eu sempre sonhei com isso,mas sempre pensei que era um exemplo de garota digna,de ser rejeitada.E agora,ele me diz isso.
Ele estendeu o buque pra mim,e eu peguei bem devagar,olhei pras flores e depois pra ele,lembrei de tudo oque ele me fez,e aquilo me deu uma raiva imediata.
Andei em direção a lata de lixo,coloque minha mão que segurava o buque em cima.
É só largar alice,só largar--pensei.
Não importava o quanto esforço fazia,não consegui lagar o buque.
Era lindo,varias flores,coloridas e vivas,de diferentes formatos.
Eu era imcapaz de jogar o buque fora,e tenho muita raiva disso.
Andei em direção ao leandro,estiquei o buque devolta pra ele.
--Eu te amo-ele disse mais uma vez.
--Leandro,você tem que parar de correr atraz de mim,-eu disse,e continuei-a unica coisa que vai conseguir é passar vergonha...
--mas...
--mas nada,-eu o interompo-não existe mais...um nós,você me perdeu.
Minhas vistas estavam embasadas,sinal que estava quase chorando,leandro estava vermelho,acho que ele tambem queria chorar,mas estava segurando pra não passar mais vergonha doque ja passou.
Eu queria voltar atraz com minhas palavras,queria me jogar em leandro e dizer que ele tem chances comigo,dizer que eu tambem o amava,e muito.Mas,era dificil saber que alguem que você ama te traiu,e o perdoa-lo,acho que que nunca vou conseguir.
--Sinto muito-eu disse pra ele.
Ele ficou me olhando com aqueles olhos azuis,que,quase,me fizeram mudar de ideia.
Eu me virei e sai.Fui direto para o banheiro.
Giovanna on.
Aquilo foi tão romantico,e mesmo assim alice nao aceitou leandro devolta.
Ela deveria aproveitar e coresponder,ela não sabe o quanto queria alguem fazendo isso pra mim.
Ela saio em direção ao banheiro,e deixou leandro lá,ele deveria amar mesmo ela,tadinho,ele ficou a olhando se afastar,com um olhar distante.
Eu,ingrid e ashlley,fomos atraz de alice,que foi para o banheiro.
Chegando là,estava vazio,só se ouvia o choro da alice vindo de uma das cabines.
--Alice-ingrid chamo docemente.
Ela saio da cabine e abraçou ingrid,e começou a chorar ainda mais.eu e ash a abraçamos tambem.
Quando ela se acalmou mais,limpou o rosto e se encostou na parede.
--Você deveria aproveitar que tem alguem se declarando pra você,tem muitas pessoas sonhando com isso,e você ai...negando-eu disse pra alice,ela me olhou incredula.
--Giovanna,ja foi traida??,você amou uma pessoua que te apunhalou pelas costas??
--Não,mas...
--Então você não sabe como me sinto,eu adoraria me jogar no leandro e dizer que amo ele,mas o fato é que ele me traiu,e esse fato é o bastante pra justificar minha atitude.
--Desculpa...
--Não,tudo bem,-ela disse,ela andou em direção a porta mas parou e disse pra mim-gi,na hora certa alguem vai ver como você é especial,e vai se declarar pra você,é só você saber esperar,não tenha preça,quando for pra acontecer vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos--Livro 1--(#Wattys2016)
Teen Fictionalice é uma garota,que esta cansada de ver namoros fracasados,e assim proibe a si mesma,a namorar,mas ela vai descobrir que não manda em seu coração,e que se apaixonar pode ser a melhor a acontecer.