(As garotas na midia eh,em ordem,:giovanna,ashlley,ingrid e alice)
Hoje é aniversario do meu primo ,adriano,me pediram para ajudar na decoração,foi o que fiz.
Estava pensando em decorar parte das coisas com o simbolo do corinthians,ele torce para esse time,coloquei um video game na sala e com varios jogos de futebol,nem sei qual a diferença de um para outro,mas aprendi que homens giram em torno de futebol então achei que ele iam gostar,coloquei tambem alguns jogos de tiro e de ação.Aos poucos as pessoas foram chegando ,comprimentava todas ,graças a deus eram todos da minha familia me sinto mais a vontade,porem um convidado me surpriendeu,leandro.
-leandro?-pergundo.
-oi pra você tambem ,baixinha.
-se continuar me chamando assim vai ter dificuldades de ir ao banheiro-digo ,ele me olha com cara de assustado,acho graça.
-e ai parça como vai?-meu primo adriano chega e da uns tapinhas nas costas de leandro.
-to bem,ei feliz aniversario cara-leandro diz ,batendo nas costas de adriano,adriano olha para mim.
-atrapalhei alguma coisa?.
-não...
-sim-leandro diz,lho pra ele ,ele ri,ele fez isso só pra me irritar,a mais eu mato.
-ahm?sim ou não?
-não...
-sim-leandro diz olhando para mim e sorrindo.
-leandro,-digo irritada-não,adriano você não atrapalhou.
Adriano olha pra mim ,e pro leandro que ainda olha pra mim com cara de bokó,levanto uma sombracelha ,ele sorri mais ainda,por acaso ele é louco?
-vocês se conhecem?-adriano pergunta.
-sim,e muito bem-leandro diz.
-oque você quis dizer com isso?-eu e adriano perguntamos.
-quis dizer que:somos melhores amigos-ele diz.
-ata,pensei que vocês...
Reviro os olhos,estou cansada dessa conversa,me viro e saio andando.
-ei baixinha-leandro me chama,atraindo olhares,reviro os olhos e me viro para ele.
-você ta pedindo-eu digo apontando pra ele,ele sorri,provavelmente se lembrando da minha ameaça,me viro e saio andando.Leandro on
Minha baixinha esta linda,como sempre ,ela esta usando uma calsa jeans branca com flores estampadas e uma camiseta de manga rosa.
No momento me encontro a olhando,normal,sempre fico olhando ela assim,por que ...sei la ,gosto dela,eu acho que ja deu pra perseber.
Estamos todos na sala jogando video game,enquanto alice e suas primas cantam junto a musica que esta tocando.
"Counting Stars-OneRepublic"
Alice canta muito bem mesmo,é como um daqueles anjos que a gente se apaixona...ta parei ,isso saio gay.Natalia on.
Eu acabei de reparar que leandro esta toda hora olhando para ca,detalhe ,olhando para a alice,tenho que zuar,afinal ja tive minha vez.
-o leandro te olha a cada 5 segundos ali -eu digo ,alice da um sorrisinho de canto .
-fala sério? -ela diz.
-é sério,ô...5.4.3.2.1...- eu digo,e quando termino de contar leandro olha pra alice,começamos a rir menos a alice,ela e o leandro ficam se fitando.
Eu shippo eles dois sabe?,eles formão um casal lindo e fofo.
Torço por eles,tomara que eles fiquem juntos...Alice on.
Sem duvidas essa foi a melhor festa de aniversario do ano,tem coisa melhor do que comemorar com nossa familia e amigos.
A festa chegou ao fim,eu fiquei no portão la de casa pra me despedir das pessoas.
Uma dessas pessoas foi leandro,ele veio em direção do portão,onde eu estava,com um sorriso no rosto.
-você é estranho-eu digo.
-por que?
-por que você não para de sorrir-eu falo,ele se aproxima mais e para do meu lado.
-é ruim ser feliz o tempo todo?-ele pergunta.
-não é ruim,só é estranho-eu digo gesticulando com os dedos,nesse momento um garoto passa correndo de bicicleta e cai no meio da rua,eu e o leandro começamos a gargalhar.
-você viu aquilo baixinha?
-sim,muito engraçado-eu digo,quase não conseguindo falar de tanto rir.
-nossa olha a hora tenho que ir-ele diz olhando pro relogio de pulso.
-tchau-eu digo,me aproximo pra dar um beijo em sua bochecha mas leandro vira o rosto,e ai...se torna um selinho,me afastei,nós dois começamos a balbusiar coisas como:"me desculpa,foi sem querer,foi minha culpa".
A vontade de sentir aqueles labios foi maior,praticamente me joguei em cima dele e ele me encostou no portão,começou um beijo feroz mas delicioso.
Oque eu estou fazendo?ele é meu melhor amigo.
Me afastei ,e ele fez o mesmo,ficamos nos fitando,o estranho é que ,do nada,sorrimos um para o outro,talvez ele tenha gostado tanto quanto eu,talvez.
-eu tenho que ir-ele diz,e chega mais perto como se fosse me beijar,não me afastei ,quando parecia que iria acontecer,ele beija minha buchecha,oque?.
-tchau baixinha-ele diz,sorrindo.
-tchau leh-digo sorrindo-vejo você na escola amanha?.
-claro que sim-ele diz,e sai andando,fico olhando ele ir embora,sorrindo que nem boba.
Sinceramente?,virei uma da quelas idiotas que o leandro tem na palma da mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos--Livro 1--(#Wattys2016)
Roman pour Adolescentsalice é uma garota,que esta cansada de ver namoros fracasados,e assim proibe a si mesma,a namorar,mas ela vai descobrir que não manda em seu coração,e que se apaixonar pode ser a melhor a acontecer.