Ingrid on.
Estavamos eu e as meninas no quarto,graças a deus,o primeiro dia de aula tinham acabado.
Enquanto eu pintava as unhas junto com giovanna,maiara mexia no celular assim como ashlley e alice lia um livro.
--Então gente...alguma novidade?--pergunto sem parar de fazer oque estou fazendo.
Levanto meu olhar e me deparo com alice com um sorrindo de canto.
--Pode contar a novidade alice--digo,ela fecha o livro,e seu sorriso aumenta.
--Estou namorando--ela diz alegremente.
Olho pras meninas,que parecem estar espantadas assim como eu.
--Você desculpou o leandro?--pergunta ashlley.
--Não--ela diz como se fosse obvio.
--Com quem esta namorando então?--pergunto com medo da resposta.
--Com o willian.[...]
Ando rapidamente pelo corredor procurando por leandro ou lucas,estou odiando esses dois agora,por causa deles o plano foi por água a baixo.
Encontro lucas,no corredor dos dormitórios dos menino,se agarando com uma garota.Empurro a menina e puxo lucas pela orelha,procuro uma porta de um quarto que tenha o nome de leandro na porta.Quando acho abro a porta e encontro leandro em uma das camas,e vejo o irmãozinho de leandro,willian e alisson nas outras três camas.
Jogo lucas em uma das camas e bato a porta com raiva.Todos agora me encaravam.
--Você é louca?--perguntou lucas.
--Cala a boca--grito
Pego o travesseiro das costas de leandro fazendo o mesmo bater a cabeça na parede,e taquei o travesseiro em lucas que segurou o travesseiro antes de o atingir.
--Ai--diz leandro passando a mão na cabeça.
Olhei pros garotos,eles assistiam a cena rindo.
Fui até a porta e a abri,depois fiz a minha melhor cara de raiva,e apontei pros três e depois pra porta,tudo lentamente.
--Fora--Digo,eles me encaram como se dissessem:"me obrigue"--AGORA.
Grito.eles levantam e passam por mim bravos,nem ligo,foda-se eles. Depois que eles saiem olho pra leandro e lucas brava,os dois bufão.
--Vocês são uns idiotas mesmo--digo andando de um lado pro outro--Vocês acabaram com o plano todo,ACABARAM COM ELE TODO.
--Nada ver,estamos fazendo tudo que combinamos--leandro diz.
--Tem certeza?--pergunto,leandro balança a cabeça afirmando,pego outro travsseiro que estava no chão e começo a bater no leandro--tem certeza??.
Pergunto brava.lucas me tira de cima do leandro e me prende em seus braços.
--Eu vou matar vocês--grito impaciente,me debato tentando escapar,oque não da certo--o combinado era vocês ficarem na cola da alice...
--Eu fiz isso--leandro diz se levantando.
--Se tivesse feito isso,o idiota do willian não teria pedido ela em namoro,--digo,leandro faz uma cara incompreendivel por mim,e lucas me solta,ando em direção a porta e antes de sair termino minha frase--se tivesse feito mesmo isso...ela não teria aceitado.
Dito isto bato a porta e sigo meu caminho,pelo qual nem eu sei.-----****-----
Oi oi gente.oq estão achando??.
Deixe seu comentario e sua estrelinha.bgd por lerem.bjuss.kiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos--Livro 1--(#Wattys2016)
Dla nastolatkówalice é uma garota,que esta cansada de ver namoros fracasados,e assim proibe a si mesma,a namorar,mas ela vai descobrir que não manda em seu coração,e que se apaixonar pode ser a melhor a acontecer.