CAPITULO 64

1.5K 103 0
                                    

Alice on.

Sai do quarto deixando lucas lá,trombei em uma pessoa antes que pudesse pensar em qualquer coisa, meu deus,eu gosto de trombar nas pessoas em.
--Olá--a menina diz simpatica e sorridente.
--Oi--eu digo nem tão alegre assim.
--Quem é você?--ela pergunta.
--Sou a alice prazer,filha do wellington --digo
Estendo a mão,e surpriendentemente,ela faz um toque de mãos,gostei dela.
--Prazer,sou a luana,filha da gabriela e do paulo--ela diz--Oque estava fazendo no quarto dos crushs?.
--Procurando meu quarto...crush??
--Eles são lindos--ela diz batendo palmas--Quer ir comigo conhecer eles?.
--Eu ja cheço eles--digo rindo.
--Sorte sua
--Nem tanta,Poderia me mostrar o meu quarto?.
Ela assente e me puxa pela mão até a terceir porta,entro no quarto e vejo 4 camas de casal.
--Aquela é minha cama--ela diz apontando pra cama perto do banheiro,esperta essa garota--e aquela é a da ana.
--Ta vou ficar com essa.

Depois de arrumar minhas coisas,coloquei meu biquine e um shots e uma blusa regata por cima.
Ingrid entra no quarto,e quando me ve suspira de alivio.
--Você não vai acreditar--ela diz.
--O lucas ta aqui.
--É--ela diz com raiva.
--Entrou no quarto dele sem querer tambem?--pergunto,ela assenti--e oque aconteceu?.
--Vai se catar você tambem--ela diz nervosinha.
--Veste um biquine ai nervosinha,que quero aproveitar a piscina.

Depois que ingrid ficou pronta,ajudei ana a colocar o dela,e fomos pra piscina,estava todo mundo lá,sai comprimentando todo mundo,não vi leandro ainda nem o pai dele.
Odeio me importar com isso,mas quero muito saber onde ele esta,me sentei ao lado de mariana,mãe do lendro, e comecei a converçar.
--Oi D.mariana
--Oi querida,você esta bem?--ela pergunta.
--Na medida do possivel,sim--digo,dando de ombros--e a senhora.
--Estaria melhor se parace de me chamar de senhora--ela diz rindo.
--Desculpe--digo tambem rindo.
--Ja foi na sala de jogos?
--Não
--Então ainda não viu meu filho,ele e o pai dele estão fazendo um campeonato lá.
Muito obrigada D.mariana por facilitar minha vida...pelo menos não preciso perguntar onde ele esta e passar vergonha.
Ingrid chegou com ana depois de comprimentar todos,e pulamos na piscina,ana estava de boia,começamas a apostar corrida,deixava ana ganhar algumas,ana se cançou e saiu da picina.
--Entao...vai me contar oque aconteceu no quarto do lucas?.
Ingrid me olhou,depois negou com a cabeça,murmurei um "affe" e boiei na água,fechando os olhos em seguida.
--Ele me beijou.
Ai meu deus,to me segurando pra não rir,olhei pra ela com um sorriso de surpresa em meu rosto.
--Eu..até ficaria com ele,mas não quero ser usada e jogada fora depois,como ele faz com as putas dele--ela diz triste.
--Você tem que ver o sorrisinho que ele dá só de falar em você,na minha opinião isso não é só desejo--eu digo,ingrid fica vermelha,rio um pouco--você podia tentar converçar com ele...
Antes que eu pudesse terminar de falar ela mergulha me deixando no vaco.
--Vaca--falo brincando.
Continuo boiando na água,de olhos fechados,me lembro do meu sonho.abro os olhos e olho pro lado,vejo um caminho bem familiar perto do jardim.
Saio da picina e sigo o caminho que parece bem familiar.Saio em um lugar onde tenho uma vista linda e bem parecida com a da minha lembrança,vejo uma grande árvore,e nela um balanço,sem duvidas esse é o lugar da minha lembrança.
Me sento no balanço e fecho os olhos,é como se eu voltace no tempo,era tão bom...quando ela ainda me amava.
O balanço começa a balançar,isso não ta me fazendo bem ja to até sentindo o movimento do balanço e o vento do meu rosto.
Nesse momento eu sou a unica coisa que importa,nesse momento eu sou amada por...ele.
Me deparo com leandro empurrando o balanço,ele para de sorrir por algum motivo.
--Oque aconteveu?--ele pergunta.
--Como assim?
--Por que esta chorando?--leandro pergunta,nem reparei que estava chorando.
Me leanto e abraço ele,nem me pergunte,tambem não sei por que fiz isso.
--Eu te amo--ele diz.
--Tambem te amo.

Melhores Amigos--Livro 1--(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora