Ingrid on.
Andava de um lado para o outro na cozinha,estou nervosa e preocupada.
Parece que mesmo eu tendo converçado com luana,ela ainda teve a audácia de atrapalhar leandro e alice.
Mas vai que agora ela percebe que leandro não é pra ela,mas e se ela quiser ficar com lucas,isso seria ruim,muito ruim...oque estou pensando?,meu deus,acho que a raiva subiu a minha cabeça,estou até tendo ciûmes de lucas.
--Posso saber oque tanto encomada minha amiguinha?--lucas diz sorrindo,ele dá um beijo na minha testa e vai até o armario.
--Nada--Digo automaticamente,seria muito constrangedor se ele soubesse que por um momento fiquei com ciûme dele.
Ele me olha desconfiado,mostro um sorriso pra desfaçar,mas isso não é o bastante,ele continua a me encarar.
--É que...temos um problema no nosso plano--digo.
--Qual dos planos?.
Semicerro os olhos,ele se aproxima de mim,parando em minha frente.
--Como assim?,temos mais de um plano?--pergunto desconfiada.
--Sim--ele diz.
Arqueio uma das sombrancelhas como se perguntasse algo.
--O outro plano é...fingir que não existe nada entro nós dois,e tentarmos ser amigos--ele diz,ficamos nos encarando,até eu tirar coragem pra falar.
--Róla alguma coisa entro a gente?--pergunto.
--Vai mesmo fingir que não vê?--ele pergunta se aproximando mais,como estava encostada na pia não tinha como fugir.
Ele encostou sua testa na minha e ficou me encarando assim como eu a ele.
Aquilo ja esta me enchendo,não esva mais aguentando.
--Eu,sinceramente,não acredito que vou fazer isso--digo.
Ele me olha confuso,coloco minhas mãos em suas bochechas e puxo seu rostos,e lhe dou um beijo,o nosso primeiro beijo com inicia tiva minha.
Quando foi que aquilo se tornou tão bom?,talvez ele tenha razão,talvez tenha mesmo algo entre a gente,talvez.
Ouvi alguem tossindo,pra chamar nossa atenção,e no mesmo instante nos separamos,olhei para o lado para encarar a pessoa que nos enterompeu.
Era luana,ela me olhava com o semblate indescritivel,parecia triste.
--Odeio interromper o casalzinho,mas preciso pedir desculpas ingrid--ela diz,eu e lucas trocamos olhares e encaramos ela sem compreender.
--Por que?--pergunto.
Ela olha pro chão e brinca com os pés,ela sempre faz isso quando esta nervosa.
--Por ter beijado o leandro--ela fala.
--Não é pra mim que você tem que pedir desculpas.
--Eu sei mas...
--Olha,ta tudo bem,eu só peço que não repita isso,ou faça uma coisa parecida--eu digo.
--Eu não vou fazer,mas não vai ser por que você mandou.
Dito isso ela sai da cozinha,lucas olha pra mim e sorri.
--A gente pode continuar agora--ele diz me abraçando.
Só quero irritar ele um poucoquinho,empurro ele .
--Sai que ta calor--digo,e saio da cozinha.
Fui em direção ao quarto,ele veio atrás de mim .
--Quais são suas intenções comigo loirinha?--ele pergunta.
Rio com sua pergunta,e me viro pra ele.
--Só ficar--digo.
Ele fica me olhando e suspira.
--Por que esta surpreso?,é a mesma que a sua--eu digo.
--Quem disse?--ele pergunta se aproximando e parando a poucos sentimentos de mim.
--Você faz isso com todas,fica com elas e no outro dia nem se lembra dela--eu digo.
--Você é diferente--ele diz.
Ele me puxa pela nuca e me beija,perco a noção de orgulho que tenho,e me entrego aquele beijo,minhas mãos estão ao redor de seu pescoço,enquanto ele me prensa contra a parede.
Nos afastamos por falta de ar,abri os olhos e vi que ele me encarava,foi ai que cai na realidade.
Meu semblate definia raiva,e tenho certeza que estou vermelha,normal,sempre acontece quando fico muito irritada .
--Olha aqui garoto,eu não sou uma de suas biscates que você fica um dia e esquece,--eu digo,ele me olha e ri um pouco,eu continuo--pra mim é levar a sério ou nada,não gosto de garotos galinhas como você,então nunca vai existir alguma coisa entre a gente...
--Cala a boca--ele disse sem ser na maldade--No inicio,confeço que queria só ficar com você,mas depois...eu sinceramente não sei oque eu queria,mas não era só ficar com você.
Ele deu uma pausa e só me encarou,como se buscasse palavras para explicar.
--Você é diferente,um diferente bom e irritante,a primeira garota que me deu um fóra--sorriu com oque ele disse--A primeira garota que me atraiu sem ser pelo corpo,eu não sei oque eu sinto por você sinceramente,não faço a menor idéia,mas eu quero descobrir.
Ele disse,e ficamos nos encarando,tá,milagre do século: Lucas esta se declarando pra mim.
--Oque eu devo fazer pra te conquistar?--ele pergunta.
Dou um sorrisinho pra ele,o mais sincero que mostrei pra ele.
--Sinceramente,acho que já me conquistou--digo,e ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos--Livro 1--(#Wattys2016)
Teen Fictionalice é uma garota,que esta cansada de ver namoros fracasados,e assim proibe a si mesma,a namorar,mas ela vai descobrir que não manda em seu coração,e que se apaixonar pode ser a melhor a acontecer.