Recadinho;.
Hello my friends ,kkk sou muito troxa,então gente ,as férias estão acabando -chorando litros-,e por conta disso vou demorar Mais para postar caps ,não sei se isso é uma noticia ruim pq nem sei se vcs vão com a cara dessa história,queria agradecer a todos que curtem ou comentão ,e,principalmente,agradecer a quem continua lendo essa bosta,ah,e tb quero agradecer muito mais muito mesmo a quem esta me seguindo aqui no wattpad,estou pensando em criar uma pagina no facebook ,mas,para criar uma pagina pricisa de muitas e muitas visualizações na história,e isso e o que eu tenho de menos,então vou guardar essa ideia bem la no fundo ,bem la no fundo mesmo,VOLTANDO AO ASSUNTO,as ferias poderiam durar mais tempo nem aproveitei direito.
Bom isso é tudo.Bjuss.
Fiquem com mais um cap de :
Melhores amigos.
-------------_*********_--------------Alice on.
Deixei que leandro entrase no campo de visão deles,foi muito engraçado,larissa ,de tão imprecionada,deixou seu copo ,de plastico,que estava cheio de refrigerante,cair no chão,e,detalhe,todos olhavão para nós dois boquiaberta,sorri ainda mais ao notar a cara de imprecionado deles.
-ela paga aluguel ,ou você tem interece em alguma coisa que ela tem?-arthur pergunta,cruzo os braços e olho pra eles com um sorrisinho,sem mostrar os dentes.
-não,-leandro diz-ela me ameaça mesmo-leandro diz por fim,olho pra ele com cara de poucos amigos.
-se eu pudesse te estrangularia agora-digo para ele.
-é esses tipo de ameaça que me faz querer terminar com você-ele diz,aquilo meio que machucou um pouco,mas era só uma brincadeira,eu acho,me contive para não sair correndo dali,e entrei na brincadeira.
-pra que você acha que eu continuo ameaçando?!-falo e dou um sorrisinho que,na minha opinião,acaba com qualquer um nessas circunstancias.
Ele me olha com uma cara ,triste acho ,mas tambem tinha uma pequena raiva,achei graça naquilo,entrei na casa e fui na direção da mesa de salgados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos--Livro 1--(#Wattys2016)
Roman pour Adolescentsalice é uma garota,que esta cansada de ver namoros fracasados,e assim proibe a si mesma,a namorar,mas ela vai descobrir que não manda em seu coração,e que se apaixonar pode ser a melhor a acontecer.