Lysandre fica atordoado após ser descongelado, ele está com a saúde física conservada, mas mesmo assim está fraco e com fome. Ele se levanta olha para os lados e não vê aquele grande azul que via lá do céu, apenas um pouco de água do gelo no qual ele estava preso, ele tenta ativar suas asas mas está muito fraco, ele se levanta e começa a andar, o sol está um pouco acima no céu, ainda um pouco abaixo do horizonte, ele percebi e isso e consegue logo identificar onde fica o norte, mesmo fraco ele tenta andar o mais rápido possível para chegar em qualquer região habitada.
Lysandre anda muito, está quase que desmaiando, até que encontra uma pequena cidade, quase uma vila, deserta, ele entra na primeira casa que encontra, chegando lá ele encontra em cima de uma mesa alguns pães e uma jarra com um pouco de água gelada, ele sai para fora, ainda um pouco fraco por conta da fadiga, mas a comida e a água ajudaram a recuperar suas forças, uma parte boa de ser um anjo, mas ele consegue pensar mais claramente agora.
Ele olha ao longe e não entende o porque do lugar estar tão deserto, do céu ele via tudo verde e azul, e era assim que Zeus descrevia a Terra para ele. Os pensamentos de Lysandre são interrompidos quando ele sente o chão tremendo, ele vê no horizonte uma alcatéia de lobos, mas não lobos comuns, eles tem partes robóticas, são muitos, Lysandre sabe que nunca irá dar conta de todos, por conta do estado físico dele, mas se recusar a cair sem ao menos lutar, a morte se torna bela quando morremos lutando, e vergonhosa se nos entregamos ao inimigo.
Ele se prepara para o combate, e para morte, pega sua espada, quando na sua frente se abre um alçapão, de dentro saem homens e homens, e eles correm em direção aos lobos, Lysandre fica parado com a espada embainhada, ele vê que sai por último um homem com uma lança, e um cicatriz no rosto, três marcas de garras de lobo.
Ele observa todos lutando, são treinados, sabem exatamente onde atacar para matar os lobos, seu lado direito mecânico da cabeça, o ponto fraco dos lobos, o homem com a lança se ressalta na batalha, ele vai com fúria, com fervor.
Ele atravessa sua lança pelo crânio de um lobo, e arremessa sua carcaça em outro lobo, com o cabo destroça o ponto fraco de outro lobo, um tenta pular em cima dele pelas costas, ele se virá rapidamente e faz a mesma coisa que com outro, destroça o crânio com o cabo, outros vem em direção a ele e ele atravessa a parte pontuda pela boca deles, e o arremessa longe.
A batalha está quase terminada, falta só um macho alfa, um lobo enorme, com as pernas mecânicas e as patas vermelhas super afiadas, o homem com a lança vai para cima dele, os ataques começam, cada um esquiva do ataque do outro, ele tenta atacar onde se concentra sua força, ele da um golpe nas pernas mecânicas do lobo, o golpe foi em vão, e a lança se quebrou, ele fica indefeso sem sua lança, o lobo lhe da uma cabeçada e lhe empurra longe, ele chega mais perto e lhe arranha bem no peito, deixando um corte que vai do peito esquerdo, até o lado direito de sua barriga.
Lysandre percebi o que está acontecendo, e como veio a Terra ajudar os humanos, não deixaria um morrer na sua frente, ele ativa suas asas, e com um golpe rápido decepa a cabeça do lobo antes que ele pudesse fazer mais alguma coisa contra o homem
- Qual o seu nome? - O Lysandre pergunta guardando sua espada e suas asas
- Axel. E... quem é você? - O cara responde com uma cara surpresa por conta das asas dele
- Eu sou um anjo. Mas pode me chamar de Lysandre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós-deuses
RandomApós 1000 anos congelado, ele foi descongelado em um momento critico do mundo onde as poucas pessoas que sobraram estavam escondidas e com medo, ele sentio a brigaçao de ajudar as pessoas que la vivem, em sua jornada ele encontrara varias pessoas e...