3

7 0 0
                                    

Lysandre é encaminhado até uma sala fechada, mas muito grande, e com muita segurança, lá tem várias pessoas visivelmente fortes, armas, e um escudo pendurado no alto, as tais pessoas não estão treinando nem nada, estão batendo papo, festejando, o que está acontecendo? Por que festejam? O mundo deles está destruído, Lysandre pensa consigo mesmo.

Ele começa a andar pela sala, algumas pessoas esbarram nele, algumas nem ligam, outros dizem para ele olhar por onde anda, mas ele que esbarrou nele, ele vê armas de fogo, algo que ele detestava quando as vias lá do céu, ele pega umas três e as destrói, e vai fazendo isso continuamente, até que um cara forte sem camisa chega e o para.

- O que pensa que está fazendo seu idiota, foi muito difícil construir e roubar essas armas para você destruí-las - o cara fala com um ar de mandão

- Eu observei a humanidade desde o nascimento deles, armas de fogo devem ser destruídas, antes que destruam que as possuem - Lysandre responde, empurra o cara e volta a quebrar  as armas, ele para Lysandre lhe dando um soco.

Lysandre para e observa o cara, todos olham para Lysandre com cara de deboche, e o cara que lhe deu o soco fica se vangloriando, 

- Qual seu nome? - Lysandre pergunta olhando diretamente em seus olhos

- Travis - ele responde direto

- Nunca mais me bata, é uma vergonha receber um golpe de alguém fraco como você - Lysandre fala com raiva e sinceridade.

Travis acha um insulto aquilo, ele é um dos melhores soldados, ele tenta dar-lhe outro soco, Lysandre percebi o movimento, ele ativa suas asas rapidamente, se defendi com a direita, todos param paralisados de espanto, com a asa esquerda ele golpeia Travis, ele é arremessado na parede, Lysandre arranca uma de suas penas, a joga direitinho no rosto de Travis, fazendo um corte certeiro em sua bochecha.

- Como havia dito, estamos com graus de força diferentes, sou muito superior, e Axel está ao meu nível também, lhe falta esforço e treino para chegar ao nosso nível, então pare de se achar tanto - Lysandre responde com firmeza e tentando passar um ar de serio e assustador.

- Calma ai Lysandre, deixe eles quietos, eles gostam de se achar - Axel aparece, Lysandre desativa suas asas, e fica apenas com as tatuagens expostas - Lysandre, venha aqui! - Axel o chama, ele o leva até um lugar no canto, com o chão azul, e algumas lanças - Lysandre, me explique tudo.

- Bom, eu morava no céu juntamente a Zeus, até que eu quis vir a Terra para ajudar os humanos já que eles estavam se destruindo, acabei caindo em um lugar de gelo, e fiquei congelado, por 1000 anos, e fui descongelados agora a pouco por conta do calor, estou aqui para ajuda-los nessa guerra com os lobos mecânicos e... - Lysandre é interrompido quando percebi Axel rindo.

- Você chegou na hora errada, essa era a última alcateia, agora podemos fazer o que bem entendermos com esse planeta - Axel responde com um sorriso

- Mas de onde vieram esses lobos? - Lysandre pergunta confuso pela situação

- Vieram de Paris, mas destruímos quem fazia eles, e esses lobos não são mais feitos - Axel termina de falar e Lysandre se lembra de quão bonita era Paris, sempre a observava lá de cima.

- E Paris? ainda está como antes? antes do aquecimento global? - Lysandre pergunta com alegria

- Eu não sei, nunca fui até Paris - Axel responde com sinceridade na voz

- Que tal irmos então, podemos ir voando - Lysandre pro ponhe

- Eu ir até Paris voando com você? - Axel pergunta com um pouco de duvidas quanto a isso

- Você pode ficar nas minhas costas, sempre carreguei animais em minhas costas - Lysandre exclama

- A, quer saber, vamos, o que eu farei aqui? não tenho mais pelo o que lutar, só vou fazer uma lança dessa garra de lobo e partimos para Paris - Axel fala alegremente.

Lysandre espera Axel do lado de fora, já pronto para voar, demora um pouco, mas Axel aparece com uma lança de ponta vermelha, ele a coloca nas costas, Lysandre começa a planar baixo ele estende a mão a Axel, ele segurou firme, Lysandre sente confiança em Axel, ele começa voo,

Pós-deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora