2

5 0 0
                                    

Axel, não consegui se levantar por conta da briga com o macho alfa, ele faz mais esforço e consegue ficar em pé, Lysandre vai ajuda-lo, mas ele recusa ajuda.

- Me empreste sua espada - Axel pedi a Lysandre.

- Ninguém além de mim toca em minha espada - Lysandre tenta responder sem parecer grosso, mas Axel não liga em ele ser grosso ou não.

- Então pega você para mim aquelas garras vermelhas, vão dar uma ótima lança - Ele responde a Lysandre, ele coloca Axel no chão cuidadosamente, vai até o carcaça do lobo que está ao seu lado, embainha sua espada e lhe decepa as garra, as entrega a Axel que está de pé e andando sem ajuda de ninguém - venha logo anjo, vamos entrar - Axel fala de costas a Lysandre andando em direção ao alçapão no qual ele e seu companheiros saíram.

Lysandre o acompanha até lá dentro, lá embaixo é cheio de pessoas, correndo de um lado ao outro, pessoas feridas, carregando armas, Lysandre fica incomodado com tanto barulho e agitação, ele vê Axel indo até uma sala onde se encontra apenas algumas poucas pessoas, ele o segue, as pessoas passam por Lysandre esbarrando nele, e nem ao menos olha em seus olhos, os humanos são mal educados pelo visto. Lysandre chega a sala logo atrás de Axel, ele vai logo tirando sua blusa rasgada, se deitada em uma especie de cama, uma mulher de aparência jovem começa a examinar o corte.

- As garras eram só afiadas, sem veneno, vamos costurar e tudo bem - a tal mulher fala friamente

- Com licença, mas acho que a senhorita deveria ter um pouco mais de atenção com ele - Lysandre fala

- Eu sou uma médica em meio a um campo de refugiados, tem pessoas lá fora que tiveram um braço decepado, o Axel é só o começo do meu dia pós-batalha - A médica responde a Lysandre curta e grossa.

- Doutora - Axel fala e ela se virá - esse é o Lysandre, um anjo! - ele fala e ela olha para ele com cara de confusa, olha para Lysandre e não vê nada de diferente - Vamos lá Lysandre, mostra aquelas suas grandiosas asas - Axel completa fazendo um pedido.

- Ok então - Lysandre responde ele ativa suas asas, as abre em todo seu esplendor, a sala é de vidro, então todos que passavam pararam surpresos pelo o que viram

- Quem diabos é você? - A doutora pergunta indo para trás com espanto

- Eu sou um anjo, eu vim do céu contra a vontade de Zeus, e acabei sendo congelado, descongelei agora a pouco, a algumas horas, e encontrei essa cidade fantasma, e de um minuto a outro, entrei em uma batalha com lobos - Lysandre responde normalmente, ele não entendi o porquê do espanto de todos, todos no céu viam como algo normal suas asas.

- Zeus? você ta me dizendo que Zeus, o deus da mitologia grega existe? - a doutora pergunta com medo e agora duvidas também

- Sim. É verdade, o mundo de vocês veem meus deuses como lendas, bom, saiba que ele existe muito bem - Lysandre responde convicto

- Suas asas, elas são tão... belas, adoraria estuda-las, posso pegar algumas penas? - a doutora pergunta chegando mais perto, Lysandre percebi no olhar dela sua ambição por suas asas, ele rapidamente as desativa, ela da um passo para trás por espanto do movimento rápido e inesperado, Lysandre vê que ainda estão cuidando de Axel.

- Esse ai, luta muito bem, decapitou o macho alfa que me fez isso em um piscar de olhos, chegou por cima, voando, e lhe deu um golpe rápido, com sua espada - Axel fala explicando a luta

- Espada? Mas que espada? não vejo nada - A doutora fala

Lysandre pegar de sua calça sua espada, a ativa e lhe mostra que aquele pequeno "enfeite" na verdade se transforma em uma espada muito poderosa.

- Fomos enganados por toda nossa existência, Lysandre, conte-nos tudo que sabes - A doutora pedi vislumbrada por todo o esplendor da magia que Lysandre carrega.

- Doutora, esse soldado tem mais o que fazer, Lysandre, vá até a sala de armas, depois que eu acabar aqui eu vou para lá - Axel ordena Lysandre

- Eu não sou seu soldado, eu só sirvo aos deuses, e protejo a humanidade, mas vou lá mesmo assim, fiquei curioso por esse novo planeta Terra - Lysandre retruca inocentemente, se virá e um dos soldados de Axel guia Lysandre até a tal sala

Todos que ali estavam ficaram espantados, surpresos, chocados, sem reação, pois ao verem as costas de Lysandre, não viram se quer uma pena, apenas uma tatuagem de asas.

Pós-deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora