5

9 0 0
                                    

Chise entra em um lugar pelos fundos, Axel e Lysandre vão atrás, ao entrarem veem dezenas de armas, desde pistolas, até granadas, ao analisar o local um pouco mais percebe-se que se trata de uma igreja que não foi tão castigada por esse apocalipse, vesse Chise pegando munição, Axel vai até ela, enquanto Lysandre fica com um uma agonia de estar no meio de tantas armas, seus dedos formigam para destruir uma a uma.

- Chise certo? Bom, como você conseguiu tudo isso? sendo que eu tenho que lutar com uma lança para deixar armas para os meus soldados - Axel pergunta um pouco enraivado por tudo isso.

- Eu roubei - Ela responde como se falasse algo óbvio.

- Engraçado, roubou de quem? - Axel pergunta sem paciência para trocadilhos.

- Daqueles que fazem aqueles lobos, que ficam naquele prédio alto - Ela responde nem olhando para ele, procurando alguma munição especial.

- Como assim? As alcateias de lobos acabaram, enfrentei a última hoje a tarde. Você tem que me explicar isso - Ele responde com ignorância puxando o ombro dela, ela tira do sapato uma faca e aponta para sua garganta, ela olha bem nos olhos dele e percebe-se que ela fará sem ao menos pensar duas vezes.

Eles são distraídos com um barulho de algo quebrando, quando percebe-se, Lysandre está amassando com as mãos um lança mísseis.

- O QUE VOCÊ TA FAZENDO? ERA O ÚNICO QUE EU TINHA! SEU IMBECIL, EU SALVEI VOCÊS SEUS INCOMPETENTES, E VOCÊS FAZEM ISSO? EU DEVERIA MATA-LOS AGORA MESMO - Chise abaixa a faca e pega uma pistola, ela está totalmente enraivada, ver-se em seu olhar o ódio.

- Calma, eu não resisti, aquela detestável arma, não consegui ficar perto dela, por quê tantas armas? Tente usar algo mais nobre como eu e o Axel - Lysandre retruca tentando acalma-la.

Ela nem sequer ouve o que ele fala, ela puxa o gatilho instantaneamente, com uma rápida defesa Lysandre ativa suas asas e protege seu corpo, ele tira elas de sua frente, e vê Chise parada com a arma em mãos, com uma cara de alegria.

- Vejo que temos um anjo aqui - Chise fala com um olhar interessado, aquele ódio passou - Mas onde estavam suas asas antes? só as vi agora - Chise pergunta curiosa

- Bem aqui - Lysandre vira de costas e desativa elas, deixando exposto apenas as tatuagens.

- Mas... Então... Deixa pra lá! Vejo que suas asas são fortes, você será útil para meus planos - Chise fala com o ar de interessada, ela anda até ele - acho que com vocês meu plano será adiantado para amanhã - Chise fala com um sorriso no rosto.

- Que plano? - Axel pergunta curioso - E quem disse que vou te ajudar? - Ele retruca no final.

- Também é do seu interesse - Chise fala, não completa a frase e anda em círculos ao redor de Lysandre, vai caminhando devagar até Axel, chegando lá pega uma munição para pistola, recarrega a sua arma e exclama - Finalmente acabar com esses malditos lobos!

Todos ficam em silêncio, Axel se ilumina de desejo, já Lysandre fica totalmente desconfiado.

- Me explique seu plano - Lysandre pedi

- Será o seguinte...

Lysandre e Axel ficam parados ouvindo a explicação da Chise, mesmo sem ela especificar Lysandre sabe o momento nos quais ele que tem que agir.

- É isso, e tudo isso amanhã, se esperarmos mais, centenas dessa aberrações serão feitas, e é um porre lutar contra esse lobos - Chise fala

- Isso o que eles fazem é... errado. Eu lembro de um livro, escrito por um humano, " A inteligência dos lobos", de wyman L. Tower, me lembro de uma frase ótima dele, 'Obviamente temos muito a aprender com os lobos', modificar a mente deles é errado, eles estragaram a perfeição dessa criatura feita com tanto carinho por Urano - Lysandre fala com desprezo em sua voz, ele sempre gostou de lobos.

- Você lia os livros feitos por nós? - Axel pergunta intrigado.

- Zeus sempre me levava algo para que eu ocupasse minha mente da solidão que era no céu, sem os outros anjos quererem falar comigo por algum motivo, nunca fiz nada a eles - Lysandre fala com um ar melancólico - E além de livros eu tinha acesso a música mortal, sempre amei uma tal Line D. Ray, suas letras eram simplesmente poesia - Ele fala se recompondo, vem a sua mente os dias os quais ele se deitava e observava a Terra, as guerras sempre chamavam atenção, mas ele gostava de ir aos campos, crianças brincando, animais correndo, ele colocava em seus ouvidos algo o qual ele nunca soube de verdade o nome, e ouvia músicas, algumas vezes ele adormecia ali mesmo, naquele momento, nada o perturbava ou tirava sua paz.

- Interessante, mas não vem ao caso agora - Chise fala ignorante e grossa - O que precisamos agora é descansar, porquê amanhã não será fácil - ela completa.

Todos ficam calmos e não falam mais nada.

=== No outro dia ===

Chise guia todos até a base, ela já está preparada, com seus shorts curtos, blusa regata de alça, expondo ao máximo seu corpo, Axel mais cedo fez Lysandre ir pegar o escudo que ficava na base dos soldados dele, ele disse que não importa o que fosse, esse escudo defendia tudo, é indestrutível, após conhecer Lysandre, ele começa a desconfiar se não pertence a algum deus.

Eles param distante da entrada deixando só Chise ir, após algum tempo, ela volta com o corpo desmaiado dos guardas.

- Homens. Só verem uma mulher bonita quase que nua que perdem totalmente o foco - Chise fala com ironia - vão logo, se troquem, finjam ser guardas e eu sou prisoneira, para darmos inicio ao plano - ela completa, Lysandre e Axel vestem os uniformes, Chise põe as mãos nas costas e eles seguram seus braços, vão andando até a entrada, apenas um petisco do que ainda vai vir.

Pós-deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora