Os dois caras se levantam.
- Um pra cada, Isaac - o com partes mecânicas fala
- Como combinamos - ele responde.
- Lys - a voz da Chise surge, Lysandre vira para ela e ela lhe joga uma faca para lhe dar vantagem, assim ele fica com uma espada a direita e uma faca a esquerda, e suas asas na retaguarda.
Chise recarrega suas pistolas, e Axel segura firmemente sua lança, Lysandre já com armas em mãos parte para cima de Isaac, Axel avança no alto e loiro, mas Chise fica parada sem reação, apenas chocada, com o que vê, o de partes mecânicas é seu irmão Bryan, que a anos, foi levado.
Bryan não se lembra de Chise e avança nela, Axel percebe que sua parceira está sem movimentos, golpeia a barriga de seu oponente o deixando sem ar, retira o escudo de suas costas e protege Chise de Bryan que estava avançando nela com armas em mãos, as balas foram bloqueadas pelo escudo, mas por sua preocupação seu oponente, recupera o folego, e percebe que ele está com a guarda baixada, lhe golpeia nas costas, foi um golpe realmente forte, Axel só consegue cair do chão cuspindo um pouco de sangue.
Chise vê seu amigo no chão e seu irmão indo para cima dela, ela enxuga as lágrimas, e avança em Bryan, ele pensa que ela ainda ainda está abalada emocionalmente, mas muito enganado ela está, ela corre em sua direção, ao se aproximar se abaixa dando-lhe uma rasteira, ele cai no chão mas logo de levanta, a vê no chão e lhe da um chute nas costas, ela não se deixa abalar e se levanta tentando golpeá-lo, mas ele se defende, ele tenta lhe dar uma coronhada, ela se defende e aproveita para lhe golpear no peito, pega sua cabeça com as duas mãos e lhe da uma joelhada no rosto, ele fica atordoado mas não se deixa abalar.
Lysandre não medi esforços contra Isaac, o objetivo de Isaac e ferir as asas de Lysandre, tirando assim suas vantagens, mas Lysandre não da abertura para tal, umas dança de espadas acontece, mesmo Lysandre voando de um lado ao outro tentando confundir o inimigo acaba que não consegue golpeá-lo, em uma tentativa arriscada Isaac tenta cortar umas das asas de Lysandre, com uma agilidade excepcional ele esquiva e o golpeia na perna deixando um grande corte que o impossibilita de ficar de pé.
Axel se recomponhe do golpe levado e se levanta com a lança em mãos, seu oponente vem em suas direção, em um rápido movimento Axel pega o escudo e o arremessa no inimigo, ele se defende do escudo mas da abertura para Axel atacar, usando o cabo da lança lhe da um forte golpe na cabeça, ele fica meio zonzo, Axel sem perder tempo usa a ponta da lança para ferir o braço do oponente, com o corte no braço e sangrando muito o inimigo segura o cabo da lança, Axel rapidamente o usa com apoio e lhe da um chute no rosto, e em seguida puxa sua lança do braço dele enfia em sua perna, o inimigo cai de joelhos sangrando, Axel pensa ter ganho a batalha, mas mesmo ferido ele pega sua perna e o derruba, fica por cima dele e começa a soca-lo.
Chise continua com sua luta corpo a corpo com seu irmão, nenhum dos dois tem oportunidade de usar suas armas, mas Chise cria sua oportunidade, após defender um soco ela segura seu pulso com a outra mão golpeia a barriga de Bryan e o joga para trás, em um rápido movimento ela pega as pistolas e atira em suas pernas, ele cai de joelho, mas ainda com os braços bons ele mira em Chise, ela virá e vê o escudo no chão, ela corre, Bryan começa a atirar, ela desvia das balas, mas algumas passam de raspão em seu braço deixando um corte, ela pouco se importa e continua correndo, pega o escudo e se defende, vai com ele em direção a Bryan, sem mutas opções do que fazer apenas continua atirando, Chise chega a ele e com um movimento rápido golpeia as mãos de Bryan com o escudo e faz com que as armas dele voem.
- Você não é mais meu irmão - ela fala com rancor em sua voz, pega suas armas e atira na cabeça de seu "irmão".
Axel ouve os tiros, segura os punhos de seu inimigo e olha para o lado, vê apenas a Chise parada em pé e o cara com um buraco em seu crânio caído no chão, ele esquece ela por um tempo e se concentra em sua luta, ainda segurando os punhos do oponente ele joga para trás, isso lhe da um tempo para se levantar e pegar sua lança, ele parte para cima de Axel, ele um movimento rápido ele desvia de seus ataques e com o cabo acerta as costas dele, com a força que ele pós ele sabe que quebrou uma costela dele, ele coloca a mão em suas costas, atordoado pela dor nem percebe quando a ponta da lança está apontada para seu pescoço, mas ele percebe quando ela atravessa seu pescoço, mas era tarde demais quando ele percebeu.
Lysandre mesmo tendo feito um corte profundo em Isaac ele ainda conseguia defender seus ataques, mancando, Lysandre estava com pena dele, mesmo já estando praticamente morto continua lutando, ele não tinha coragem para mata-lo, mas ele também não estava gostando daquela luta sem sentido, ele já havia ganhado, com um golpe na espada do oponente a fez voar, e em seguida fez um corte em sua outra perna, ele estava no chão, Lysandre não sabia o que fazer, matar alguém indefeso, não podia, não conseguia, até que chega ao seu lado Chise.
- Eu faço por você, será um prazer - ela fala a Lysandre passando a mão em suas costas.
Ela aponta as armas para as costas de Isaac, puxa o gatilho e ele cai no chão, o que ela não esperava, era que o coração dele ficasse do outro lado. Isaac com seu pulmão perfurado sentia a falta de ar, o sangue entrando em seus pulmões, ele estava se afogando no própria sangue, mas mesmo em meio a isso ele conseguiu se concentrar para chamar os lobos restantes, em alguns segundos era possível escutar uma manada vindo até eles, tanto Isaac, quanto os outros sabiam que eles acabariam com eles rápido, mas eles só queriam distrair, ao mesmo tempo que chamou os lobos, ativou seu bracelete, emitindo um sinal a Grécia dizendo que sua base não está mas em funcionamento, em seguida ativo os explosivos do prédio, mas ele esqueceu que a contagem era feita em alto falante.
- Seu merda, você ainda ta vivo - Chise exclama ao ouvir a contagem de dois minutos, ela corre até ele e atira em sua cabeça.
- Precisamos sair - Axel fala, mas toda saída foi lacrada com portas de aço.
Lysandre não quis falar nada, ele não queria perder tempo, se preparou forte e começou a socar o chão, toda sua força restante foi levada até seus punhos, após um tempo ele conseguiu o que queria, abrir um buraco para os esgotos, eles entram correndo, eles começam a correr pelos esgotos, já haviam se passado 1:30 minutos, eles ouviram o rosnar de lobos e se viraram, os lobos haviam chegado e estavam correndo na direção deles.
Cada um lutava contra os lobos, mas já estavam em 00:15 segundos, eles não haviam se afastado tanto, Lysandre ativa suas asas, manda seus amigos se abaixarem e nocauteia varios dos lobos dali, os restante eles acabam em combate mesmo, aos chegar mais ou menos em 00:07 segundos Lysandre fez o que não deveria no estado que estava, juntou as forças que ele tinha e deixou suas asas em força total, eram enormes, metros de comprimento, todos se ajuntaram e Lysandre fez com suas asas uma proteção contra a explosão, eles perceberam que entrou também com eles um pequeno lobo filhote, ele rosnava, mas não fazia nada.
Ao explodir o edifício a cima deles um forte calor tomou conta dos túneis do esgoto, era o tipo de bomba que além de destruir, incinera, um calor enorme estava dentro do casulo feito por Lysandre para salvar seus amigos, mas eles não se importam, mesmo após a luta estão fortes o bastante para aguentar isso, rapidamente as chamas abaixam, Lysandre recolhe suas asas, o lobinho continuou bravo rosnando para eles.
- Já está me enchendo o saco - Chise fala, e pega sua pistola
- NÃOOO - Lysandre pega o lobinho dos braços de Chise - Não pode matar um filhote
- Ele vai crescer e lutar contra nós - ela retruca
Lysandre não aceita o fato de ter que matar um filhote, ela o observa, realmente ele é bastante bravo, rosna sem motivo algum, até que Lysandre olha para sua orelha, na parte de trás ele vê algo grudado, como um chip, não a nada escrito, apenas pisca uma luz verde. Ele mostra a seus amigos.
- Mas que po...
- EI! - Lysandre intervem antes que Chise termine - não gosto de palavrões!
- Ta bom então
Axel e Chise analisam o chip, percebem que ele está preso a orelha do lobo, talvez era preciso algo especial para soltar.
- Se quiser tirar isso, vai ter que tirar parte da orelha dele junto - Axel fala a Lysandre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós-deuses
RandomApós 1000 anos congelado, ele foi descongelado em um momento critico do mundo onde as poucas pessoas que sobraram estavam escondidas e com medo, ele sentio a brigaçao de ajudar as pessoas que la vivem, em sua jornada ele encontrara varias pessoas e...