4

5 0 0
                                    

Já está de noite quando eles chegam a Paris, Lysandre procura pousar logo perto do ponto mais iluminado, perto da Torre Eiffel, eles aterrissam, Lysandre fica vislumbrado ao ver Paris completamente iluminada, bela como sempre, já Axel está desconfiando de como a cidade conseguiu se manter assim.

- Tem algo muito errado aqui - Axel fala olhando para os lados

"Por favor abaixem as armas"

Eles ouvem isso, ficam procurando por todos os lados quem poderia ter falado isso, ao olhar para cima eles veem um pequeno avião, ele está provavelmente desativando sua camuflagem, pois parte dele está transparente.

Axel fica alerta, pega sua lança, ele tenta joga-la na tubirna, mas de nada adianta, a lança se quebra e ele fica mais uma vez indefeso. Lysandre vê que agora é a hora dele agir, ele zarpa vôo, ele segura em uma das asas, começa a fazer movimentos bruscos com suas asas, fazendo com que o avião comece a girar, ele deixa ele certeiro para cair enquanto se afasta.

O avião cai no chão explodindo algumas poucas coisas, um pedaço da carroceria voa e derruba um poste, esse poste derrubada, consegui-se ver algumas casas que agora a pouco estavam belas, ficarem com a aparência totalmente destruída.

- Eu sabia que havia algo errado em toda essa beleza - Axel exclama

Lysandre sem responder nada embanha sua espada, ao lado deles a outro poste, com um rápido movimento ele corta o poste e mais algumas casas deixam de ser belas, ele faz isso com outro e o mesmo acontece, logo os dois percebem que se trata de ologramas, mas por quê alguem gastaria tempo e tecnologia para reconstruir cidades destruídas, Lysandre pensa consigo mesmo.

"Abaixem as armas ou iremos atirar"

Eles olham para cima e veem dezenas de unidades de mais aviões, e um imenso, Lysandre voa com sua espada e tenta corta a carroceria, quanta foi a surpresa ao ver sua espada trincar quase que quebrando, para evitar isso ele rapidamente volta ao chão.

Axel e Lysandre aceitaram suas derrotas, e estão envergonhados por isso, até que surge de um beco uma mulher.

Essa tal mulher carrega nas mãos algumas granadas, granadas quais ela joga de uma só vez nos aviões, pega algumas armas e sai correndo enquanto atira, acerta certeiramente a cabine de um, que sem o piloto fica desordenado e sai batendo em alguns de seus amigos, ela atira perfeitamente no tanque de combustível fazendo eles não poderem mais voar, um cai onde Lysandre e Axel estão, eles em um movimento rápido se esquivam, a garota já acabou com praticamente todas, mas nem ao menos encostou no grandão, ela retorna correndo ao beco de onde ela veio e de lá pega um lança mísseis.

- Ei vocês, quando esse explodir não vão querer ficar no meio da rua - Ela fala para Axel e Lysandre, eles correm até ela.

- Qual seu nome? - Lysandre pergunta eufórico.

- Chise - responde e logo em seguida atira, ela sai correndo, e eles vão atrás dela até um lugar escuro.

Pós-deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora