POV LAUREN
I fudeu. Pensei cuando vi minha mae vino na minha diressao co tamanco na mao.
SEUS IRMAO BEBERO AGUA DO VAZO SUA INSCUMUNGADA, ERA PRA VOSSE TA CUIDANO DELIS I VOSSE TA AQUI NA SAFADESA. Depois di fala isso, tudo qui eu sinti foi as lapada no meu lombo. Era cada tamancada qui eu ate imborcava.
Para mainha, eu num to na safadesa naum. Falei inquanto o tamanco cumia. Ouvi a vois di Camila pidino ajuda di Diná i Normany que só tiraro o selular dos bolço pra fiuma.
VÁ PRA CAZA AGORA SUA PESTE, ANTIS QUE EU ENFIE ESSE TAMANCO NO SEU RABO. Minha mae grito mais e eu ja tavo chorano, mi levantei e fui pra perto di Camila, ela tamem chorava.
Eu vo vouta meu amô, num si preocupi nao. Bejei seus labio sentino nossas lagrima no mei do bejo. Ela aprofundo o bejo mas uma tamancada na cabessa mim feis solta ela. EU VO TÊ QUI XAMA UM PASTOR PRA EZORSSIZA ESSAS DUAS, NUM SOMO OBRIGADO A VÊ ESSA PUTARIA NAO. JA PA CAZA MICHELLE. Minha mae mim arrasto pelos cabelo.
Camz tento mim sigura mas minha mae puxo mais forti inquanto xingava tudo qui é nome, ela mim pois pra fora da caza inquanto decia o tamanco no meu lombo, tudo o que eu pensava era naquele tamanco disgrassada, quiria istraçalha ele purque eu inda tinha um instinto das treva. Mas tamem pensava no meu amor i nu cuanto tavo felis cum ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR (IM)POSSÍVEL
Fanfiction"Eu to apaxonada ni vosse, Camz." "Eu tamem to apaxonada ni vosse, Lo." - FANFIC DE HUMOR.