1/2 Aulas de como ser um bom fã com Diná e Many.
Ola, aqui é a Diná e a Many, vamos ensinar a ser um bom fan. Essas dica foro escritas por nos duas memo entao nao si confude, escrevemo junta.
1. Ame seu idolo, isso é o prinssipau.
2. Tenha sempre na sua mente, que c fan nao é sabe tudo do seu idolo desdo dia que ele nasceu e nao é T tudo sobre seu idolo, c fan é ama.
3. Tente aprende as letra das muzica, isso é muito impor tante, pois ai vosse pode canta serto e dexa as inimiga pozer no chinelo.
4. Não seja fan só nos momento bom do seu idolo, isso nao é c fan, isso é c indiota. Vosse tem que apoiá seu idolo nas faze boa? Sim, craro, mas tem que ajudalo quando ele istive na sua faze ruim tamem.
5. Nao odeie e critike o idolo dos oto pois eu tenho serteza que vosse nao gosta quando critikam o seu.
6. Nao critike guinaticas pois tamem sao gente e tamem amam seu idolo, mesmo que ele seja o emici gui.
7. Tente sempre acompanha seu idolo pois sempre tem um bafão qui vai te dexa arra zada, é bom saber na ora pa depois nao fica comentano sobre coiza antiga.
8. Nao critike as namo dos seus idolo, vosse namora e tranza e seus idolo nao pode? nao é só purque é famozo que nao pode tranza. A gente tem siume? sim? mas fais parte.
9. Crie barraro quando xingarem seus idolo sim purque ninguem é trocha de aguenta uma pesoa falano mau da pesoa que vosse ama, entao xingue, brigue, lute, apanhe mas bata tamem.
10. Não discuta com pesoas de otos fan don, a nao c qui essa pesoa ti implike muito. Eu e Many achamos muito feio brigas entre fans, ainda mais fans das mesma pesoa. E nao se acha por causa que seu indolo te seguiu, fique felis mas nao isnobe ninguem, isso tamem é muito feio, todos devem c umiude.
Essa foi a primeira aula de como ser um bom fan, a prossima sera de como ter um fan clube estaile no tuiter. Ate cualquer ora pesoal, adoramos vosses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR (IM)POSSÍVEL
Фанфик"Eu to apaxonada ni vosse, Camz." "Eu tamem to apaxonada ni vosse, Lo." - FANFIC DE HUMOR.