Relassionamento serio

1K 122 209
                                    

Vocês me matam com os comentários, sério, fico rindo feito trouxa, ate pq eu sou mesmo, mas ok. E eu sei que ta perdendo a graça então vou dar um jeito de finalizar logo. Obrigada por serem tão legais, vocês são demais :)

POV LAUREN

O finau de semana chego e minha familha ja tinha viajado, so vortavam depois de uns dia, logo eu parti pa caza de Camz, ja tava tudo organi zado. Eu tavo vestino uma ropa chique. Meu coturno tava cuasi briano de tao limpo. Caussa de coro, bruza duma banda qui eu indolatro e pronto, eu tavo linda.

Fui pa caza da minha futura namo e corri pa janela dela. Meu amo tava la, tao linda que deu ate umas palpitassao. Vem aqui, vamo passia, a gente tem que converssa. Chamei i ela vei. Nos bejamo durante uns c gundo e fomo pa minha moto.

Onde nois vamo, amor? Pregunto linda mente. É supresa. Respundi e muntei, ela munto atrais e mim agarro por trais. Comessamo a anda e eu dessidi da mais vorta do qui pricisavo pa apronveinta o calor do corpo gostozo dela.

Chegamo em minha casa e dessemo. Minha namo tava toda empol gada. Vem amo, vamo entra. Ela vei e nois entro. Sua casa é linda. Disse encan tada. Obrigada amor. Agrandessi.

Ficamo no sofá trocano uns bejo e enquanto nois si bejava eu peguei o controli do meu som. Coloquei uma muzica romantica e Camz mim olho assunstada.

Camz, a gente ta ficano fais uns tempo i eu dessidi da um passo maió. Eu gosto demais di vosse e eu quero fica com fosse pra sempre. Falei i seus olho ia ficano moliado, continuei. Eu to ino contra meus consseito purque eu nao so lesbica e eu so das treva, gente das treva nao si apaxona mas eu mim apaxonei pur vosse e eu nao lingo mais pa nada qui num fo vosse. Camz ria pa mim e eu peguei a caxinha das alianssa na mezinha que tava ali perto. Que namora com migo, meu amo? Pedi e ela choro com vontade. Camz nao parava di chora e eu ja tavo ficano confuza. Vai responde o nao?

É claro que eu quero né. Mim abrasso e depois colonquei a alianssa no dedo ela e ela no meu.

Foi lindo, ingual uma sena daquelas di sinema. Agora nois era um cazal di verdade e eu nao pudia ta mais felis.

Catei ela no colo e fomo po meu cuarto. Deitamo na cama e comessamo a colassao de velcro. O chero de coro tava forte, nossas aranha num atrito lindo.

Uzano muitas pozissao. Mamae com papai que nao é papai e que é mamae tamem. Frango assado, Camz ficou linda daquele jeito regassado pra mim. Meia nove. Tezouramos maravilhosa mete.... Entre outras milhares pozissoes.

Tranzamo tanto qui depois do secso eu num davo conta nem de mexe meus dedo. Mais foi uma delissia. Tauveis até assada eu fique mais num ligo purque agora nosso relassionamento é serio e isso é mais impor tante.

UM AMOR (IM)POSSÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora